sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Fic. Capítulo Um.

                                                                Os Opostos Se Atraem  - Capítulo 1                          


       - Entra logo no carro , Demi. 
     Dizia minha mãe.Só por eu não querer me mudar. Mas também , quem iria querer ? Eu morava no Texas desde que nasci e agora , com 16 anos , teria que me mudar pro Canadá ? Ah , que merda !  Mas já que eu tava sem saco pra bater boca hoje , entrei no carro. Eu dormi a viagem inteira , e umas três horas depois chegamos na tal cidade , Vancouver. Era bonita , mas nada como a minha Dallas. Bom , acordei e saí do carro.            
  Eu saí correndo , pois precisava pegar o melhor quarto. Afinal , eu não tava afim de dividir quarto com a Dallas , minha irmã. Eu ja tava estressada com ela .. o motivo de eu ter me mudado era ela ! ela havia sido transferida no trabalho , aaf. Cheguei no quarto , e ele tinha vista pra um casarão , em frente ao meu. Depois de deixar minhas coisas lá  , desci pra almoçar e depois passei o resto do dia arrumando minhas tralhas. Umas nove da noite , fui obrigada a dormir , pois no dia seguinte , tinha aula . Alguém merece ? não né. Dormi , e no dia seguinte acordei com o barulho ' maravilhoso ' do meu despertador. Ótimo , acordando as seis da manhã. Acordei feito um zumbi , e me dirigi ao banheiro que graças a Deus , era ao lado do meu quarto. Tirei a roupa , e caí dentro daquele chuveiro. Tomei banho , escovei o dente dentro do box mesmo , e depois fui de toalha pro meu quarto. Chegando lá , me vesti (  http://www.google.com.br/imgres?q=looks+basicos+de+faculdade&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1360&bih=667&tbm=isch&tbnid=eqXAEIOS7i3WCM:&imgrefurl=http://www.decaronanamoda.com/2011_02_01_archive.html&docid=57wa1z3Ry9YKbM&imgurl=http://1.bp.blogspot.com/_egFUO64D3WI/TUzC9 ) e depois penteei o cabelo e tudo mais. Depois , faltando uns 40 minutos pra escola , desci , peguei uma fruta e saí. Fiquei esperando o ônibus mas desisti e fui de bike mesmo. 


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário