segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fic. Capítulo Cinco.

                                        Os opostos se atraem - Capítulo 5                                  


No dia seguinte , acordei e fui para a escola como sempre. A semana correu bem.. com exceção da Selena me irritando , agarrando o Justin o tempo todo na minha frente , aaaf. Chegando no sábado , eu acordei as 9:00 , NOVE da manhã. ótimo , minha mãe estava mesmo me acordando as nove da manhã em um sábado.


Demi : O que foi mãe ? 
Mãe : O que foi ? Demétria , você se esqueceu que TODOS os sábados você sai comigo pra gente ir no mercado ? 
Demi : ah é , esqueci. Mas porque não a Dallas ?
Mãe : Porque sempre foi você. Anda , levanta daí.


Levantei , contra a minha vontade e já com raiva da Dallas , fui pro banheiro fazer a higiene matinal , voltei para o quarto e vesti uma roupa fresca pra ir com a minha mãe. Desci as escadas , peguei uma maça e enchi minha garrafa com um pouco de refri pra ir. Nós saímos , e quando eu entrei no carro da minha mãe , fui passando na rua e vi a Selena saindo da casa do Justin. EU QUASE MORRI. Juro , fiquei sem ar e tudo. 


No mercado foi tudo beleza , voltei pra casa e fiquei no meu quarto pensando em alguma forma de contar tudo o que eu sinto pro Justin. Eu nem queria ser ' destrói namoros ' no começo , mas peguei tanta raiva da Selena que agora se eu tiver que acabar com o namoro deles eu vou acabar ! Depois de pensar um pouco , decidi fazer uma carta. Escrevi , letra bonita e tal , e aí depois desci as escadas.


Mãe : Aonde vai Demi ?
Demi : Ah eu posso ir ali na casa da Miley um segundo ? Preciso falar com ela
Mãe : Liga ué.
Demi : Não , eu preciso falar ao vivo , cara a cara.
Mãe : tá , vai rápido hein ! Daqui a pouco tem que almoçar.


Saí de casa e fui até a casa da Miley pra ver se ela gostava da carta, mas ela não tava em casa. Então , decidi voltar até a casa do Justin e deixar a carta lá. Depois saí correndo e voltei pra casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário