sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fic. Capitulo Três

                                                 Os opostos se atraem - Capitulo 3                                                              

Então , a primeira aula era de ciências . Fui andando a caminho da sala com a Miley..
Chegando na sala , sentamos juntas . A nossa mesa ficava mais pra trás do que pro meio.. 
Emfim , assim que eu me sentei e pus meu material na mesa ..

Demi : OOOOOMMMMGG ! O QUE QUE É ISSO MEU DEUS ? QUE DEUS GREGO É ESSE ? - Disse , apontando para um menino lindo , de cabelos morenos e pele branca que se sentou na primeira fileira.
Miley : Ih amiga , pode tirar o cavalinho da chuva.. 
Demi : Porque ? você é afim dele ?
Miley : Já fui.. mas o perigo é maior..
Demi : Porque ? ele tem namorada ?
Miley : Tem .. e é a víbora da Selena.
Demi : O QUE ? AAH NÃO ! porra , essa menina tem tudo mesmo ? 
Miley : Pois é.. fazer o que .. 
Demi : merda !

Assistimos a aula . Bom , na verdade a Miley deve ter assistido porque eu não consegui parar de ver o Justin e a Selena lá na frente , :@ 
Bom , quando o almoço chegou , eu saí na frente pois Miley tinha ido ao banheiro. Saí com uns livros pesados em meus braços andando até meu armário. Os livros estavam tão pesados e eu olhando com muita raiva pro casal Jelena ( Justin + Selena ) . Me distraí e deixei os livros caírem no chão. Não  , não fiz de propósito. Justin virou para trás e quis me ajudar.

Selena : Deixa amor , ela se vira. Né novata ? - Disse a cobra olhando pra mim.
Demi : C..claro p..pode deixar.
Justin : Não , EU quero ajudar e EU vou ajudar.

Eu sorri pra ele e a Selena fez uma cara de raiva.

Demi : Po , valeu mesmo.
Justin : Nada.. qual é o seu nome ? 
Demi : Demi.. e o seu ?
Justin : Justin ;)
Demi : ah.. então valeu Justin , agente se vê .

Disse eu toda nervosa e agente saiu andando. Cheguei na cantina e Miley ja estava lá. Contei tudo pra ela ..

Miley : JURA AMIGA ? HAHA , posso imaginar a cara de tacho da Selena nessa..
Demi : Pois é..
Miley : Mas vai com cuidado , ela pode dar o bote logo logo.
Demi : é , eu sei.

Contiinua amanhã..

Nenhum comentário:

Postar um comentário