terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Imagine Lovatic - Capítulo três.

                                                        Capítulo dois.

Chegando no hospital , Kaddie teve umas dificuldades para chegar ao quarto da Demi. Pois ela não era da família , nem amiga da Demi. Não deixaram que ela passasse da recepção. Então , ela deveria ir por ela mesma. Ela chegou até a lanchonete do hospital , e disse a moça que lá trabalhava :
Kaddie : Ei , cadê o suco de uva da senhorita Lovato ? Ela está no quarto Deluxe , na cobertura do hospital e não levaram o suco que ela pediu.
Moça : Ah senhorita , me perdoe. Eu não soube desse pedido. Vou preparar e te entregar.
Kaddie : Ok.
Passados uns cinco minutos , a moça entregou o suco a Kaddie .
Kaddie : Por favor , você pode me lembrar o número do quarto da senhorita Lovato ?
Moça : Ah sim , é o quarto de número 557.
E então , Kaddie entrou no elevador , e subiu até a cobertura. Ao chegar lá , ela avistou uma segurança do hospital e então , ela se escondeu desesperada na primeira porta em que viu. Depois que a segurança pegou o elevador  , Kaddie procurou o quarto e bateu na porta.
Demi : Sim ?
Kaddie : Oi , é um suco pra você Lovato. Quer dizer , Srt.Lovato .
Demi : ah sim. abra a porta.
Kaddie abriu . E quando ela avistou Demi , não acreditou ! Era realmente ela , a sua musa , a mulher que ela mais amava depois de sua avó e sua mãe.
Demi : Ué , você trabalha aqui ?
Perguntou Demi com sua voz rouca.
Kaddie : Sabe.. na verdade não. Mas se acalma , se acalma. Eu sou muito fã sua , mas não sou louca .
Disse Kaddie soltando umas risadas.
Demi : ahn .. ok. mas então , obrigada pelo suco. quer uma foto ?
Kaddie : Quero , claro !
Demi : mas olha.. eu estou com roupa de hospital..
Kaddie : Você é PERFEITA de qualquer jeito Demi. eu espero por uma foto com você a oito anos.
Demi : nossa , jura ? que fofa !
E então elas tiraram foto , Kaddie ganhou seu autógrafo e depois foi embora tentando ser não vista.

Continuua .. 

Um comentário:

  1. Desculpa gente , eu no começo coloquei o branco no fundo , mas ai depois saiu e eu nem notei. desculpa

    ResponderExcluir