sábado, 25 de fevereiro de 2012

Fic . Capitulo Dois

                                            Os opostos se atraem - Capítulo 2                                                                  

Saí de casa de bike , e fui até a escola. Cheguei lá morrendo de sono , coloquei minha bike no bicicletário e entrei. Andando até meu armário , de numero 7B .. cheguei lá e arrumei meu armário . Enquanto arrumava..

Miley : Oii , tudo bem ? 
Demi : Oi , tudo. ée , desculpa .. mas eu te conheço ? 
Miley : Não .. eu sou sua vizinha de armário. Meu nome é Miley e o seu ?
Demi : Ah sim .. meu nome é Demi - Respondi com meu sorrisão.
Miley : ah bom..você é novata ?
Demi : sou , e você ?
Miley : não.. estudo aqui desde que nasci praticamente.. 
Demi : ahn sim..

Continuamos a arrumar nossos armários , até que passa por nós uma menina de nariz empinado , com cabelos escuros e pontas coloridas e um cachorrinho pequinês dentro de sua bolsa. 

Demi : n..no..nossa
Miley : Pois é.. não acredito que ela tá aqui :@
Demi : Porque ?
Miley : Ela é Selena Gomez ! A menina filha do diretor mais metida e mandona daqui . Odeio ela.
Demi : aii   ,coitada.
Miley : coitada ? você não conhece a praga ainda..
Demi : hun..

Depois disso o sinal tocou e seguimos para a nossa sala. A primeira aula era de ciências. 

Continuua .. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário