sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Fã chilena conta como foi conhecer a Demi.

Nossa meninas , só de ler esse título agente já fica com inveja né ? Pois é , hoje , Demi desembarcou no Chile , aonde fará um show amanhã e espera grande público. E quando ela chegou no aeroporto , ja imaginam como foi né ? muitos e muitos fãs , mas existe uma em especial que é Kinerett Francesca, uma fã que mora no sul do Chile e só viajou até lá pra ver a Demi no aeroporto. Ela passou por uma coisa muito especial hoje.. vamos ver o que ela falou ? Confira :

“Eu voo atrasou. Chegou às 11:40 da manhã em um American Airlines ou algo do tipo, então com umas amigas fomos a parte em que ela e havia uma porta que dizia “Sala de protocolo”. Antes disso passaram umas aeromoças da mesma linha que a Demi estava vindo e nos disseram que estava dormindo. Então entramos nessa sala e um guarda chegou na gente e disse “Desculpem, vocês não podem ficar aqui”.”

Sempre dá algum problema né gente ? mas nem tudo está perdido , vamos ver a segunda parte do dia :
“Depois de alguns minutos, um dos representantes da Demi saiu e nos disse que a conheceram :’) . Esperamos duas horas para vê-la e logo saiu para seu vôo a Iquique e quando eu a vi, não tive reação. Ela é perfeita, parecia uma boneca. Seu cabelo ruivo, seu rosto branco, era perfeita. Saiu com óculos preto Ray Ban e seu cheiro era muito bom. Quando eu a vi, não consegui acreditar, fui a primeira a abraçá-la. Logo te dei um beijo e a abracei. Não conseguia acreditar.”

Que sortuda né meninas ? Confesso que ao ver a fã falando isso , chorei , imaginando como seria quando eu a conhecesse. Pois é meninas , nada é impossível não. Quem sabe né ?
A fã terminou o depoimento dizendo :

“Tenha fé, mantenha ela, porque tudo tem seu tempo. Me sinto muito feliz por tê-la conhecido :’) e agora só vou ficar com boas memórias dela.”

Pois é , a sorte de todo fã muda um dia , a nossa vai mudar meninas , ah vai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário