terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fic . Capitulo Nove.

                                            Os opostos se atraem - Capítulo Nove.                  


Terminamos de ver a aula , e seguimos pra casa. Chegando na casa da Miley e do Joe , dei um abraço na Miley e dei um selinho no Joe.


Demi : Até amanhã gente !
Joe : Até linda !
Miley : Até amiga.


Cheguei em casa , subi para o quarto logo para tomar banho. Estava muuuuuito calor ! Após o banho , me vesti e desci .


Mãe : E ai filha , como foi a aula ? 
Demi : Foi ótima mãe.
Mãe : Filha.. não tem nenhum garoto que você esteja gostando esse ano ? 
Demi : Mãe , na verdade tem. E eu até iria te contar que.. eu ja to namorando com ele.
Mãe : AAWWN , que fofura ! Quem é ? 
Demi : O Joe , irmão da Miley que morava em Nova York.
Mãe : Ah tá , que bom filha. Me apresenta ele direitinho depois ? 
Demi : Claro. Posso trazer ele aqui amanhã depois da aula ? 
Mãe : Pode sim.


Quando foi umas 19:00 , decidi sair e andar um pouco de bicicleta. Vi o Joe passando na rua e ele decidiu pegar a bike dele também. Ficamos andando no bairro e depois paramos na praça pra namorar um pouco. Rolou uns amassos , demos uns beijões , ficamos abraçados e depois quando deu 22:00 ele me deixou em casa.


Mãe : Poxa.. volta de bike demorada..
Demi : Desculpa mãe , é que eu..
Dallas : TÁ NAMORANDO , TÁ NAMORANDO !
Demi : Ih Dallas para , eu to falando com a minha mãe.
Dallas : Ai desculpa rainha do mundo.
Demi : Emfim MÃE. É que o Joe também estava andando de bike , e ai agente ficou andando juntos entendeu ?
Mãe : Ok entendi. Quer comer alguma coisa ?
Demi : Aham , mas não se preocupa que eu vou pegar um biscoito e ir pro quarto.
Mãe : Ok beijos.
Demi : Beijos .


Subi para o quarto , fiquei comendo Doritos e refrigerante. Depois me troquei e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário