terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fic . Capitulo Oito

                                                       Os opostos se atraem - Capítulos 8                


Segui então para o jardim.. Chegando lá , avistei Joe com um lindo buquê de flores nas mãos e um sorriso , mais lindo ainda no rosto.


Demi : Oi Joe. Que flores lindas !
Joe : Oi fofa  ,é ? são pra você .
Demi : aawn , obrigada.Você me chamou aqui pra me dar essas flores ?
Joe : Não. Eu também quero te dizer umas coisas.
Demi : ok.
Joe : Olha Demi.. desde aquela sexta lá que eu te conheci.. eu fiquei maravilhado com você. Com a sua beleza. Demi , eu juro por Deus que nunca vi menina mais linda que você. Eu to bobo aqui com o seu jeito engraçado , seu jeito meigo de ser. Você me encantou , sabia ? Então.. eu não sei se isso é ser muito precipitado mas .. eu queria saber se você aceita namorar comigo.
Demi : Nossa Joe , CLARO QUE ACEITO ! Poxa , que fofura tudo isso que você disse. Eu também to encantada em você . Fofo , educado , romântico.. eu amo você.


Quando nossos rostos iam se aproximando , prontos para um beijo.....BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM! 
A merda do sinal tocou ! Bom , eu dei a mão para o Joe e fomos andando ao encontro da Miley.


Miley : AAAWN , TAO NAMORANDO ? -Nesse momento Jelena passava
Jemi : Sim estamos. E muito felizes ! - Justin fez cara de raiva para Joe.


Subimos para a aula e assistimos até a hora de voltar( 15:00 da tarde rs).







Nenhum comentário:

Postar um comentário