quinta-feira, 23 de agosto de 2012

X Factor : Britney Spears e Demi Lovato falam sobre técnicas de julgamento.


Foto : Demi Brasil
Matéria original por  : Huffpost TV
Matéria traduzida e adaptada : Equipe DLBR

Ela pode ter vários álbuns que alcançaram o topo das paradas em seu currículo, mas Britney Spears recebe conselhos sobre carreira com uma jovem de 20 anos de idade.
Ao discutir sobre a mais nova temporada de "The X Factor", Spears admitiu pegar dicas de julgamento com a nova jurada e sua parceira Demi Lovato.
"Ela me dá forças!" Spears disse à TV Guide."Às vezes eu a ouço e fico, 'Ai, Deus, tenho que ser um pouco mais forte.'"
"Eu realmente sinto que ser a primeira jurada jovem nessas competições musicais é muita pressão, mas ao mesmo tempo é ótimo, porque eu trago uma perspectiva do público, que é da minha idade," disse Lovato à TV Guide. "Mas eu sei o quanto as pessoas se esforçam para chegar onde querem estar, e eu posso identificar alguém que tenha talento, que seja memorável e que possa se tornar uma estrela do pop... Eu sou firme e sou justa."
Enquanto Spears se imagina como uma jurada fácil, Simon Cowell discorda. No Television Critics Association Summer Press Tour, Cowell disse que o estilo de julgamento de Spears é "completamente malvado".
"Britney e Demi definitivamente tem suas próprias opniões, e é por isso que nós as contratamos," ele elaborou. "O fato de Britney ter sido bem sucedida por tantos anos é uma prova do seu poder de estrela, e Demi, eu concluí que nos últimos dois anos ela é uma das melhores artistas do momento. Então eu tenho que, infelizmente, concordar com elas algumas vezes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário