quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - cap 4.

Na primeira semana de férias , eu e minha família fomos para Dallas. E no nosso penúltimo dia lá , eu e Madison estávamos na piscina ouvindo rádio , até que ouvimos : 

" Atenção você , fã da banda britânica One Direction . Se inicia agora uma promoção ! Você acesse nosso site , www.radiok97.com , e responda a pergunta : porque ir em um show e ir no camarim da One Direction EM LONDRES é tão importante pra você ? Daqui a duas semanas , ás 7pm sai o resultado aqui na rádio. Aguardem e participem !! "

- AAAAAAAH , AAAAA , AAA , AAAA VAMOS , VAMOS MÃE , TEMOS QUE VOLTAR PRA CASA !!
- Ih guria que que te deu hein ? - Disse eu. Eu sabia o que era , mas queria implicar.- 
- O QUE DEU EM MIM ?  VOCÊ NÃO OUVIU ESSA PROMOÇÃO DA ONE DIRECTION ?  TEMOS SÓ DUAS SEMANAS PARA PARTICIPAR , AAA.
Tapei a boca dela com a mão.
- Porra, a gente vai embora amanhã. Para de escândalo. Você já conhece eles caralho.
- Ah mas eu quero tanto ganhar !
- Então espera e amanhã você participa , ué.

Passaram-se as duas semanas , e eu já havia esquecido daquela promoção idiota. Na verdade, não tinha como esquecer , pois Madison passou o dia do resultado INTEIRO pulando em casa. Era um sábado, e ela deixou de ir pra uma FESTA pra ficar ouvindo rádio e saber se tinha vencido. Ficamos na sala ouvindo rádio , já que nossos pais não estavam. 

" E então gente, saberemos agora quem foi o vencedor ou a vencedora do concurso One Direction. Quem venceu foi .......: a participante MADISON DE LA GARZA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns Madison ! Você tem 5 dias úteis para passar aqui na rádio e buscar seus passaportes e ingressos do show ! "

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...
Tapei a boca dela.

- Olha, eu entendo sua felicidade. Mas não vou poder te levar se eu ficar surda ou se você estiver morta. Então, é melhor ficar quieta.
- AAA, mas nós temos que ir AGORA na rádio , AGORA !
- Vai ficar querendo ir. Primeiro que nossos pais não estão , e segundo que são cinco dias ÚTEIS. Hoje é sábado.
- Ah é.

Madison passou o resto do sábado ouvindo o cd daquela banda em seu quarto. E eu não tava acreditanto que teria de viajar pra Londres com a minha irmã , pra ela conhecer a banda que ela já conhecia. Não acreditava MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário