sábado, 25 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 13

Cheguei até a gravadora , e os meninos da One Direction estavam em reunião com o cara que queria falar comigo , ou seja , o chefe deles. Enquanto esperava , coloquei meus fones de ouvido , ouvi música e acessei meu Twitter pelo meu iPhone. Uns 20min depois , ele me chamou. Cumprimentei a banda , e o safadinho , tal de Zayn , passou a mão na bunda bunda O.o
Entrei na sala do Jackson e começamos a conversar. Ele me explicou tudo , e eu confesso que fiquei mega animada. Só não fiquei muito por uma coisa : como a One Direction era a banda deles que mais estava fazendo sucesso com o público que as minhas músicas queria atingir , pra começar minha fama , eu teria que fazer uma participação em uma música deles ! D:
Mas bom , eu sonho com isso desde criança , não vou deixar a peteca cair agora. Aceitei. A gravação seria no meio do próximo ano , porque até então a agenda da 1D estava lotada e sem tempo. Voltei pro hotel, deitei e dormi. Na terça-feira acordei , tomei banho e me vesti logo , me maqueei e tomei café. Depois escovei os dentes , peguei minhas malas e desci. Chegando na recepção , saí do hotel , peguei um taxi e fui direto para o aroporto. Cheguei lá um pouco cedo demais , três horas antes do meu voô . E nem demorou pra fazer o check-in , demorou 20min. Mas tava vendo um show de mágica lá super legal , e graças a ele eu quase perdi o meu avião. Embarquei com um pouco de sono , dormi durante a viagem e cheguei na minha boa e velha cidade. Saí do aeroporto , peguei um taxi e fui pra casa. Quando cheguei , todos me abraçaram e tal , aquela coisa toda , como se não me vissem a anos. Os dias se passaram , e chegou a véspera do natal. Acordei , fiz minha higiene matinal , tomei café , depois penteei o cabelo e tentei ter uma cara boa no cartão pijama de natal que o papai sempre mandava pra vovó e o vovô. Depois me troquei , e fiquei ajudando a minha mãe a arrumar a casa pra festa de natal. a família toda ia lá pra casa. por volta das 6pm eu tomei banho , coloquei um suéter vermelho e natalino com uma calça jeans e uma sapatilha , e desci. A noite foi super legal , a comida tava boa , e os presentes então.. 
O pior seria ter que ajudar a arrumar aquilo tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário