quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 2.

Ah.. como eu amo a quarta-feira ! Passo o dia todo fora de casa e não aturo aquela infeliz da minha irmã. 

Saí da escola , e minha mãe me deixou no curso de guitarra , depois foi pra casa com Madison. Na hora do intervalo lá.. 

- Ei amiga , porque você não quer ir sexta pra escola ? - Perguntou Selena. A mais doce e ingênua de minhas amigas do curso .- 
- Porque eu prefiro morrer , ué. Essas boybands são ridículas ! Até o Justin Bieber é mais masculino que eles. Até eu que sou mulher sou mais masculina.. 
- Verdade , ninguém merece isso , credo. - Complementou Miley , minha outra amiga. -

Depois de terminarmos essa conversa , o sinal tocou e voltamos á aula. Depois do curso , a mãe de Selena passou lá e nos buscou levando-nos ao curso de teatro. Estávamos ensaiando para a peça da Bela e a Fera. Pecinha ridícula também hein , vish. Não podia ser Sexta Feira 13 ?

Depois de tudo isso , por volta das 10pm minha mãe me buscou no teatro e fui pra casa. Madison já se encontrava dormindo quando cheguei , então eu só comi uma maça e tomei banho para dormir. Passei a quinta-feira inteira pensando em como passaria a perna na minha mãe para faltar no dia seguinte , e tive uma ideia brilhante. 

Eu sempre acordava bem , não tinha isso de preguiça. Mas na sexta, minha mãe notou que eu não tinha acordado ainda , e faziam 10min que eu devia estar acordada. Então ela foi ao quarto me acordar .

- Ei filha , acorda filha , vai. - Dizia minha mãe me empurrando devagar. -

Eu abri um olho e olhei pra ela.

- Mãaaae, não posso ir hooje . - Disse meio que gemendo. - 
- Porque Demi ? É o último dia filha , vamos ! 
- É que eu acho que to resfriada , ou com dengue , ou com hiportemia , sei lá.
- Que isso Demi , para de falar besteira ! Você tá e com maniadeserchatacleose. Conhece essa doença ? - Disse Madison , entrando no quarto. -

Demi se levantou , e começou a dar tapas em sua irmã. Dianna a olhou , como quem diz : " você não estava doente ? " .Demi voltou a deitar-se na cama .

- Pode indo , Demetria. AGORA.
- Ai mãe ok , to indo . 

- Nota do Autor - : Ei gente , beleza ? Estão gostando da fic ? Quem tiver lendo , por favor diga-me suas críticas no meu Twitter . Obrigada, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário