quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 10

N/A : Gente até esse capítulo mais recente , quem tava narrando era a Maddie. Agora voltou a ser a Demi. Bom , era só isso que eu queria falar. Críticas ? Comentários ? Fale comigo pelo meu Twitter, @QueenLovato_ . Aproveitem o cap 10, beejo !

Acordei quase meio dia. Ah qual é , eu tava morta de cansada daquela viagem , e daquele frio terrível britânico. Fiquei deitada mesmo vendo filme , porque adivinha ? estava frio e chovendo. Bom , agora você , norte-americano deve falar : "ah eu amo frio , você tem sorte de morar aí." Bom , então troque comigo. Porque eu odeio esse clima frio. 

Madison's POV ON

Acordei um pouco tarde, e depois de escovar os dentes e trocar de roupa , resolvi acessar meu Twitter. Quando entrei e fui checar minhas mensagens diretas, tinha uma do Niall.

"Menina , minha gravadora amou sua irmã. Queremos falar com ela . Por favor, disponibilize pra gente algum contato. Obrigado"

Como ele era viciado em Twitter e sempre estava on , Maddison respondeu :

" O que ? Pirou foi ? eu já disse que ela vai me matar ! "

" Aham , ela vai odiar ficar famosa. Quem gosta , né ? "

" Ok Sr.Engraçadinho . Eu dou o contato. Mas se ela brigar , eu vou por a culpa em você , que ta ai , todo afim dela. "

" Eu ? afim ? olha Madison isso é completamente profissional ok ? E me dá logo , daqui a pouco vou sair. To na limusine , quase chegando no estudio. "

" TEM MUSICA NOVA ? "

" Não sei , espera sua fanatica kkkkk. "

" Ok , fazer o que. "

Madison's Pov OF

Minha irmã deu todos os nossos contatos telefonicos pra ele enquanto eu não sabia de nada. Tadinha , uma anta. Ela , fanática . E ele , usando isso pra chegar em mim , kkkkk.
Emfim , como o dia tava frio e todo mundo tava afim de descanso , foi assim que passamos o dia : fazendo nada. No dia seguinte , iríamos ao shopping , comprar coisas pra festa de natal , e outras coisas como .. PRESENTES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário