quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Demi Lovato fala sobre Nick Jonas, estilo , Glee e muito mais ao site Teen.


Foto , tradução e adaptação da matéria : Equipe Demi Lovato Brasil. 

Matéria por : Teen

Enquanto promovia a sua parceria com o concurso Acuvue 1-Day, nós nos reunimos com a verdadeira e única... Demi Lovato! Obviamente, nós a fizemos falar mais sobre o seu novo projeto – ao lado de outras celebridades mentoras como Tyler Blackburn, Meaghan Martin e Joe Jonas – mas isso não é tudo. Conversamos sobre a sua recente performance com Nick Jonas, sobre o X Factor e sua relação com “Glee” e “Pretty Little Liars”. Sim, achamos que vocês irão adorar essa entrevista.
T: Como foi a experiência de ser mentora do Acuvue 1-Day?
DL: "Foi muito legal. Comecei a trabalhar com uma pessoa e a ajudei a seguir o sonho dela, e a sair de seu casulo, tentei fazê-la se sentir mais confiante com quem ela é. Foi muito bom poder fazer isso por alguém, porque eu realmente gostaria que alguém tivesse feito isso por mim quando eu era mais nova. Foi ótimo e a Acuvue é uma marca incrível de se trabalhar junto. A equipe é super gentil e tem os melhores contatos do planeta. Tenho usado as lentes de contatos dela há anos e elas são as melhores."

T: Foi incrível como você a mostrou os bastidores do show. Você gostaria de poder fazer isso para todos os seus fãs algum dia?
DL: "Sim, gostaria de poder. Acho que a todos os meus fãs seria impossível, mas eu gostaria de dar dicas e coisas do tipo. Confiança é a chave. Os meus fãs são insanos; de uma forma boa. Eles me apoiam, não importa o quê."

T: Nós entrevistamos o Tyler Blackburn sobre o Acuvue também. Você é fã de Pretty Little Liars?
DL: "Eu nunca assisti, mas já li os dois primeiros livros. Sou o tipo de pessoa que não gosta de começar a assistir um seriado no meio da primeira temporada, porque sinto que preciso saber de tudo e de toda a história primeiro. Sendo assim, eu não vejo. Mas eu realmente quero! Acho que vou baixar todas as temporadas no iTunes e assisti-las dentro de duas semanas ou algo assim."

T: Falando em TV, ficamos sabendo que a sua música estará em Glee!
DL: "Sabe, na verdade, eu não sabia disso. Se estiver mesmo, será uma grande honra. Isso é muito legal. Você sabe que tem uma canção popular quando ela está em Glee. É incrível."

T: Vamos falar sobre o seu estilo. Parece que você tem usado bastante coque ultimamente.
DL: "Sim, estou me arriscando, tentando coisas novas e tentando continuar divertida e moderna. É sempre divertido experimentar com diferentes colorizações de cabelo. Mudo bastante o meu estilo e os meus visuais. Eu fico entediada facilmente. Estou só me entretendo."

T: Você acha que tu usa muito o cabelo preso porque é conveniente ou você simplesmente adora bastante?
DL: "Eu não uso com muita frequência. Brincadeira, já que estou o usando agora mesmo. É muito mais fácil pra me prender o cabelo, especialmente na época do verão; porque faz calor. Quando você tem o cabelo longo, ele fica embaraçado e muito bagunçado e muito difícil de se lidar, assim, o mantenho preso o máximo que posso e eu gosto do coque. Acho divertido e é uma tendência agora."

T: Nós vimos o seu vídeo se apresentando com o Nick Jonas no The Greek! Como isso aconteceu?
DL: "Foi ótimo. Voltei a falar com ele recentemente e sabe, nós tínhamos uma amizade muito especial e ele é um amigo incrível. Não existe ninguém como ele na minha vida que me faça sentir-se conectada através da música. Nós trabalhamos muito juntos. Às vezes, sinto que ele é a minha versão masculina, o que é muito engraçado, mas, tipo, não bizarro. Nós temos uma amizade ótima, então quando ele foi ao meu show, nós não tínhamos nos visto havia um longo tempo, daí eu disse ‘hey, eu sei que não temos nos visto muito, mas se você quiser, acho que seria muito legal pra gente subirmos ao palco juntos como nos velhos tempos’, dai ele disse, ‘Claro!’. Então, foi muito legal."

T: E o que está acontecendo no X Factor?
DL: "Você irá descobrir dia 12 de setembro. Essa é a data de estreia para a temporada e eu acho que será realmente incrível. O cronograma está diferente, é distinto de qualquer outra competição de música da TV atualmente. Também está bem jovem, moderno e muito mais emocionante."

T: Você está nervosa?
DL: "Claro que estou nervosa! Me diverti bastante e também estou muito confiante diante de como o programa se saiu nas audições. Não creio que eu precise estar nervosa, mas é claro que se fica quando se tem um novo projeto prestes a estrear."

Nenhum comentário:

Postar um comentário