domingo, 12 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 8

Chegamos em casa, e trocamos de roupa pra dormir. No dia seguinte, nosso último dia em Londres, nós acordamos , tomamos café e fomos passar a manhã na piscina do hotel. Quando voltamos pro nosso quarto, meio que na hora do almoço , iríamos tomar banho e nos arrumar, pois passaríamos a tarde no shopping. 

- Poxa Demi , por favor !
- Não Madison , eu não vou cantar pra você. Eu sei que você seria capaz de me trair por causa daqueles garotos idiotas , mas não. A voz é minha , e eu não quero que ninguém ouça. - Dizia eu , enquanto estávamos no elevador. -
- Ok , beleza. 

Chegamos em casa, e entrei no banho. Eu sempre cantava no banheiro , então comecei a cantar " What To Do " , uma de minhas músicas. 

MADISON'S POV ON

Bom , ouvi que ela começou a cantar e peguei meu celular. Gravei tudo. Quando ela fechou o chuveiro, notei que tinha parado de cantar. Parei a gravação e saí do banheiro. Só que meu celular fez barulho quando parei de gravar. E Demi ouviu. 

- Que barulho é esse Madison ? Tá me gravando né ? Pois pode apagando , se não eu vou te bater.
- AFF Demi ok, eu apago.

Demi saiu do banho e eu entrei. Como não sou burra e sabia que ela olharia meu telefone , entrei com ele no banho e tranquei a porta. Depois de tomar banho , me arrumei e pegamos taxi pra irmos pro shopping. Mandei para o Niall pelo Twitter, uma mensagem direta assim :

" Niall , eu gravei. Mas to indo pro shopping , não dá pra editar e te mandar agora. "
" Não precisa editar, dá pra mandar pelo cel , me manda logo " - Respondeu ele. 
" Ok . "

Mandei e chegamos ao shopping. Almoçamos em um restaurante , e depois fomos ao cinema. Pra encerrar a tarde, fizemos umas comprinhas e chegamos em casa pra descansar. Iríamos embora as 09pm . Tínhamos umas três horas de descanso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário