sábado, 11 de agosto de 2012

Demi Lovato fala sobre cabelo e maquiagem para a Allure Magazine.


Foto : DemiBrasil.com
Matéria :Allure Magazine

Demi Lovato tem tido bastante destaque  esse ano, e não é só por causa do seu cargo no X Factor. Toda vez que a jovem de 19 anos aparece no tapete vermelho, os fãs não conseguem parar de twittar sobre o cabelo dela. Loiro, azul, rosa, preso no alto, solto e até mesmo com uma fita de couro - a garota tem um grande senso de beleza. Nós conversamos com a estrela para descobrir mais sobre a sua rotina de beleza e como a descoberta da sua nova confiança mudou o seu estilo.
AM: Você nunca usa o seu cabelo do mesmo jeito duas vezes?
DL“Eu amo mudar bastante o meu cabelo - acho divertido. Eu sempre quis pintá-lo de azul, roxo e cor-de-rosa quando eu era mais nova. Mas eu estava muito ocupada tentando me estabelecer  como atriz, e era complicado ir para audições com um cabelo azul. Daí quando eu soube da tendência de pintar parte do cabelo, eu adorei, e percebi que finalmente eu poderia tingir o meu de azul. Você sabe que já conseguiu algo quando você pode colorir o seu cabelo de azul.”

AM: Você também faz vários penteados interessante. Tem algum deles do qual você não tinha certeza se queria mesmo usar?
DL: "Eu fiz um tipo moicano no topo da minha cabeça e eu estava super consciente a respeito dele inicialmente. Eu não sei se eu gostei ou não, mas o usei e me senti mais confiante. Confesso que estava com um pouco de medo de assumir o risco."
AM: Qual foi o seu favorito até agora?
DL: “O do Teen Choice Awards. Meu cabelo estava preso em um rabo de cabelo super alto. Eu costumava usar o meu cabelo solto o tempo todo porque eu tinha consciência de que o meu rosto é arredondado ou algo do tipo e eu acho que cabelo longo as vezes te faz parecer mais alta. Mas agora adoro usar o meu cabelo preso porque me sinto mais confiante e é divertido.”

AM: Como você cuida dele?
DL: “Eu realmente adoro o hidratar profundamente. Uso uma mascara capilar da Wella durante 5 minutos. E espero o máximo que eu puder até que eu precise lavar o meu cabelo. Acho que essa é a melhor coisa que as garotas podem fazer por seus cabelos porque lavá-lo bastante deixa o couro cabeludo muito seco.”

AM:  Você também tem uma pele incrível. Qual é o seu segredo?
DL: “Eu recebo um tratamento facial a cada três meses de um lugar chamado Blue Medi Spa. E bebo muita água. Mas a coisa mais importante, é não dormir com maquiagem. Adoro os lenços faciais da Neutrogena e do Biore Pore Unclogging Scrub. E hidrato a pele com Olay Complete All Day UV Moisturizer. Também utilizo cremes noturnos do Mario Badescu.”

AM: Quando você usa maquiagem, você gosta de 'brincar' com seus olhos ou seus lábios?
DL: “Durante o verão, acredito que é importante manter o aspecto natural e fresco, assim, eu só reparo a minha pele. Eu faço vários contornos e destaco as minhas bochechas com um bronze mineral da M.A.C e sempre faço as minhas sobrancelhas. Eu gosto de mantê-las elevadas.” 

AM: Como você mantém suas sobrancelhas feitas?
DL: “Eu gosto de fazê-las eu mesma, porque uma vez fui a um salão e uma mulher quase me deixou completamente sem elas; desde então, fiquei traumatizada. Para moldá-las durante o dia, eu uso a Anastasia Eyebrow Compact.”

AM: Quais são os seus principais itens de beleza?
DL: “Os meus principais itens são apenas o corretivo e a base. Eu uso o corretivo Make Up For Ever e o misturo com um outro da Estée Lauder que tem duração de 12 horas para que ele aguente o dia inteiro - literalmente 12 horas. Para complementar, eu uso o protetor solar da Chanel - o  Vitalumière Aqua Ultra-Light Skin Perfecting Makeup. Tudo o que eu uso pode ser encontrado em uma farmácia local."

AM:  E quanto a bronzeamento artificial, extensões de cílios e manicure?
DL: “Faço bronzeamento no verão quando estou em turnê ou quando tenho que estar em algum tapete vermelho e preciso de uma colorização urgente. Mas eu não gosto de bronzeamentos artificiais, porque quando malho, mancha toda a área do sutiã quando eu suo. E fica estranho. Isso não é legal. Eu visito manicures, mas apenas vou a lugares com manicures baratas. Acho que as careiras são muito exageradas. O meu salão de beleza local faz um ótimo trabalho.”

AM: Qual é a sua rotina de beleza no X Factor?
DL: “Eu passo cerca de uma hora e meia a duas fazendo o cabelo e a maquiagem porque gosto de fazer a minha maquiagem e relaxar ao mesmo tempo. Eu não gosto de me sentir apressada. Às vezes temos tempo, e às vezes não.”

AM: Qual a melhor dica de beleza que você já recebeu durante todos esses anos sentada em uma cadeira de maquiagem?
DL: "A melhor coisa que eu já fiz por mim mesma foi substituir o óculos por lentes de contato. Isso ajudou bastante na minha transição da minha fase estranha para a confiante. Uso as lentes Acuvue 1-Day Moist (Lovato é estrela da marca)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário