sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 11

No dia seguinte , eu e Maddie acordamos e ficamos assistindo desenho enquanto tomávamos café. Até que , o telefone da casa tocou. Krin , nossa empregada, sempre atendia-o . 

- Demi , é pra você. - Disse ela.
- Pra mim ? 
- Sim. 

Peguei no telefone.

- Olá Srta .. Demi , não é ? - Disse pra mim Jackson , o dono da gravadora.
- Olá. Aqui é a Demi sim. 
- Então.. eu sou o dono da gravadora Columbia Records , e o Niall Horan , da banda One Direction , me mostrou um vídeo seu cantando. E olha.. achei você incrívelmente fantástica ! Queria te convidar para uma conversa , sem compromisso , aqui , em Londres.
- Vídeo ? Mas olha , é sério mesmo ? Como esse vídeo chegou em você ?
- Bom , isso depois eu te digo. O que me importa agora, é saber se a Srta. topa vir aqui em nossos estúdios. 
- Olha , eu posso conseguir ir. Mas é que estamos perto do natal , e a minha família não vai querer que eu vá agora.
- Não , sem problemas. A Srta. pode vir segunda-feira e voltar na terça de manhã , que tal ? Tudo pago , pode ter certeza.
- Olha desculpa Sr. , mas isso tá sendo surreal pra mim. Eu to muito feliz. Claro que eu vou , claro ! 
- Ok Srta. , te mandamos passagens e tudo mais pelo correio rápido . Até daqui três dias. Foi um prazer.
- O- o prazer foi todo meu . 

Terminei a ligação.

- MADISON ! COMO ESSE VIDEO CHEGOU NO NIALL ? VOCÊ É...
- Ai desculpa Demi desculpa ! - Disse Maddie fechando os olhos , e se esquivando , como se eu fosse bater nela.
- Ei , calma ! Eu ia dizer que você é uma super irmã.

Abracei-a. Depois conversei tudo com a minha mãe , e confesso que foi difícil convencê-la. Mas deu tudo certo . Almoçamos , e fomos ao shopping fazer as compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário