sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 6.

Como chegamos por volta de meio dia, e Madison amava comer , já reclamava no meu ouvido :

- Deeeeemi , vamos pro hotel loooogo.
- Ai menina calma. Deixa eu comprar esses CD'S aqui e aí a gente vai.

Peguei alguns CD'S e fomos andando até o caixa. Paguei , depois saímos do aeroporto de taxi. Chegando ao hotel , deixamos nossas malas com a camareira e entramos no elevador.

- Demi , porque não almoçamos no restaurante do hotel ?
- Porque pedindo serviço de quarto, nós podemos ficar descançando enquanto esperamos a comida.
- Ah , tem razão.
- Eu sei.

Entramos na nossa suíte. Era bem grande pra nós duas. Tinha videogame , ar-condicionado , tv de plasma e um frigobar cheio de refrigerante. É , eu tava feita. Colocamos um DVD que tínhamos alugado na locadora do hotel (sim, o hotel era enorme) e ficamos assistindo depois de pedirmos o almoço. Uns 40min depois , a comida chegou. Almoçamos , e depois Madison quis ir conhecer o hotel enquanto eu dormia. Super responsável eu , né ?

Mas eu tive pouco tempo pra dormir , pois por volta das 3pm , meu despertador me acordou. Um despertador chamado Madison.

- Ei Demi, acorda! Temos que ir pra fila do show ! - Dizia ela enquanto me saculejava.
- Você ja tá pronta? - Dizia eu resmugando-.
- Não, mas como você demora vai logo.

Me levantei , e fui tomar banho enquanto ela fazia uns cartazes. Saí do banho e ela ja estava louca. Confesso que demorei uns 20min a mais só de propósito . Po, a gente ia de camarote. Nem fila íamos pegar e ela toda doida assim. Ela entrou no banho e eu fui até meu quarto. Me vesti (roupa) e fui fazer a maquiagem mais pesada que eu já tinha feito na vida. Quando Madison saiu do banho , foi ao quarto se vestir . 

- Por que tão arrumada Madison ? - Perguntei , quando vi Madison chegar tão chique na sala. -
- Alôo, vamos conhecer a One Direction irmãzinha !
- E daí ? Emfim, vamos logo senão vamos nos atrasar.
- Ah, agora tá com pressa ?
- Cala a boca.

Pegamos um taxi e fomos ao show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário