domingo, 26 de agosto de 2012

Demi Lovato : "Estou focada na minha recuperação , não em namoro"



Foto : Demi Brasil 
Matéria original por : iVillage
matéria adaptada e traduzida : Equipe Demi Brasil

Ela pode estar solteira, mas não está pronta para se misturar!

Durante os dois últimos anos, a popstar de 20 anos tem sido aberta sobre os seus problemas em relação aos transtornos alimentares e à sua saúde mental.  E embora ela diga que tem sendo bom dar um tempo ultimamente, ela ainda está muito focada em sua saúde para se preocupar com namoro. “Não importa o quão bonito ele é, ou divertido, ou o quão apaixonada eu esteja. No momento, não existe ninguém mais importante para mim do que eu mesma e a minha recuperação,” conta ela exclusivamente a iVillage.
Mas só porque ela não está tendo encontros, não significa que ela não esteja se mantendo ocupada. Lovato tem um novo assento na bancada do júri do X Factor, e também é mentora do concurso Acuvue 1-Day. Quando o iVillage encontrou-se com ela, ela falou sobre como é orientar jovens garotas, porque ela não sente pressão ao ser um exemplo e porque ela realmente adora trabalhar com Britney Spears.

IVILLAGE: Por que você quis ser mentora do concurso Acuvue 1-Day? 
DEMI: “Eu quis ser mentora, porque é uma ótima oportunidade de ajudar a alguém a sair de seu casulo e fazê-la se sentir mais confiante e confortável para perseguir seus sonhos. Foi uma ótima oportunidade para me retribuir. Me diverti bastante fazendo isso.”

I: Várias meninas se inspiram em você. Isso te pressiona muito?
DL: “Eu costumava sentir muita pressão porque eu não estava sendo muito sincera com todos Sinto que não existe muita pressão quando você está sendo você mesma e falando a verdade sobre as coisas. Eu tinha problemas com o quais eu estava lidando escondido, e eu estava fazendo coisas que adolescentes normais fazem. Mas definitivamente eu não me sentia um exemplo na época. Agora que eu tenho falado sobre osproblemas com os quais lidei, sinto que tenho sido honesta e aberta. Quando mesmo assim as pessoas me chamam de inspiração, eu não me sinto nenhum pouco pressionada. Estou apenas sendo eu mesma com todo mundo e quando as pessoas me aceitam por quem eu sou, me sinto muito, muito bem.” 

I: No mês passado, você disse que estava dando um tempo em relação a namoro. O que um cara tem que fazer para te fazer mudar de ideia?
DL“Na verdade, não existe nada que um cara possa fazer para me fazer mudar de ideia no momento. Não importa o quão bonito ele é, ou divertido, ou o quão apaixonada eu esteja. No momento, não existe ninguém mais importante para mim do que eu mesma e a minha recuperação. Eu acho que é algo que muitas garotas precisam se lembrar. Não existe ninguém mais importante do que elas mesmas, especialmente quando se trata de garotas que estão no fim da adolescência ou no início dela e estão tentando descobrir quem elas são. É muito fácil ser influenciada por um cara que você gosta, e este é um período em que você precisa se descobrir. É isso o que estou fazendo agora.”

l: Você tem sido muito aberta sobre os seus problemas do passado. Você está se sentido bem agora?
DL: “Tem sido uma montanha-russa, cheia de altos e baixos. Não tem estado tudo totalmente perfeito desde que saí do tratamento, e eu estaria mentindo se eu te dissesse que sim. Mas, neste momento, e já há algum tempo, tem sido tranquilo. Sinto que estou vivendo uma época maravilhosa da minha vida. Eu não teria sido capaz de encarar uma turnê de verão, apresentar o Teen Choice Awards e integrar o X Factor ao mesmo tempo se eu não estivesse em um estado mental saudável. Não é necessariamente um desafio, mas acho que meio que prova isso.”

I: A nova temporada do X Factor estreia dia 12 de setembro. Como tem sido a sua experiência até então?
DL: “Até agora tem sido muito divertido. Nem parece trabalho. Tenho me divertido tanto trabalhando com a Britney, o Simon e o L.A. Nós nos damos muito bem e é tão divertido descobrir novos talentos e ver pessoas com potencial de se tornarem grandes artistas.”
I: Saiu um vídeo promocional da Britney fazendo algumas criticas no programa e o Simon chamando-a de malvada. Ela realmente é uma jurada durona?
DL: “Com certeza ele estava brincando. Neste programa, não existe o malvado, o bonzinho ou o legal – não formamos um típico painel de jurados. Acredito que todos nós somos muito sinceros e às vezes, pode parecer rigidez. Nós também brincamos, e tipo, adoramos muito nos divertir. Tem momentos que eu e a Britney dizemos ‘não’ para pessoas que o Simon e o L.A. dizem ‘sim’. Temos uma visão diferente sobre estrelas do pop e celebridades, porque nós mesmas estamos na indústria pop. Simon e L.A. são bem sábios, claro – mas de um ponto de vista como artista, sinto que talvez eu seja mais critica com as pessoas no palco. Por exemplo, se eles dizem ‘eu não tive tempo para praticar o suficiente’ ou ‘eu só dormi duas horas’, daÍ me vejo um pouco mais critica. Retruco com ‘se você quer fazer parte dessa indústria, você às vezes sequer dorme a noite’. Não há desculpas.”

I: É difícil rejeitar pessoas?
DL: “Claro! Você meio que está destruindo os sonhos de alguém. Quando eles dão seu máximo e você os diz ‘não’, é muito difícil de assistir. E eu já tive que deixar passar algumas ótimas pessoas porque existe uma quantidade enorme de gente talentosa e apenas um número específico de vagas. Estamos satisfeitos com os talentos que selecionamos, mas claro que é difícil dispensar certas pessoas – especialmente quando elas são mais velhas e essa é a sua última chance de conseguir algo.” 
I: Você diria que ajuda ou prejudica um participante quando eles cantam um de suas canções?
DL: “Eu acho que nem ajuda e nem prejudica. No fim das contas, não importa se é a minha mússica ou a de outro alguém. Se eles fazem um ótimo trabalho, então eles merecem a aprovação. Se não, então não era pra ser. No entanto, acho que prejudica muito os participantes quando eles cantam uma canção da Britney. Você simplesmente não pode cantar uma música dela. Existe apenas uma Britney Spears e ela tem uma voz muito original. Você não é capaz de superá-la.”

I: Sendo as duas juradas femininas, você e a Britney são próximas?
DL: “Quando estamos na bancada e passando as anotações, nos divertimos bastante. Então, acho que sim, um pouquinho. Mas ainda estou conhecendo-a e espero que algum dia, nós possamos sair fora alcance das câmeras. Mas eu sei que nós duas somos super ocupadas.”

I: Se você tivesse que ser uma concorrente de um reality show, qual você escolheria?
DL: “Eu sempre quis estar no ‘Suvivor’. Presa na selva, lutando bravamente por comida, tendo que trabalhar por tudo e tentando sobreviver com os instintos básicos. Acho que seria uma experiência muito legal.”
I: O período escolar está retornando novamente. Você tem lembranças embaraçosas das voltas às aulas de quando você era criança?
DL: “Tenho! Me lembro de que em dia que eu estava correndo pelos corredores, o que sabe, você nunca deveria fazer. Mas eu estava lá correndo e estava tentando chegar rápido para o segundo tempo ou algo assim, daí simplesmente eu escorreguei. Tipo, cai na frente de todo mundo. Obviamente, eu sou uma pessoa muito desastrada. Caio o tempo todo no palco, e não me sinto oficialmente em turnê a menos que eu caia durante um show. Então, eu disfarcei e foi muito engraçado. Eu fiz uma pose, levantei as mãos e disse 'ta-da!'. As pessoas meio que riram ao invés de fazerem piada de mim, o que foi legal.” 

I: Você não quer saber de homem no momento, mas você já teve quedinha por alguma celebridade?
DL: 
 “A primeira celebridade que foi minha paixão... Acho que eu sempre gostei de caras mais velhos, porque a minha primeira paixonite por uma celebridade foi pelo Leonardo DiCaprio quando eu tinha cinco anos.”
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário