quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 9

Chegamos , e Demi foi logo dormir. Eu fui arrumar minhas malas , e quase uma hora depois (era muita coisa) , fui acordar Demi e avisar que estava entrando no banho. 

DEMI'S POV ONN

A Maddie me acordou e eu fiquei arrumando minha mala enquanto ela não saía. Depois , tomei banho e faltando 40min para o nosso voô , saímos de casa. Pegamos o primeiro taxi que veio e fomos. Chegamos em 10min ao aeroporto graças as ruas largas e não ter engarrafamento. Madison foi sentar-se em um banco enquanto eu fazia (sem saber muito) o check-in . 

DEMI'S POV OFF

Eu estava sentada enquanto a Demi fazia o check-in , e então resolvi acessar meu twitter pelo meu celular. Quando entrei , tinha uma mensagem direta do niall. E dizia:

"menina , sua irmã é fantástica ! minha gravadora vai amá-la ! me passem seus contatos logo , niall. "

" Niall ! não ! ela vai me matar sabia ? "

" vai te matar por ficar famosa ? ah pelo amor de Deus Maddie ! por favor , vai ! ela nem vai saber que isso foi coisa sua. "

" é ? entao como ela vai ter ido parar nas suas mãos ? " 

" ah, eu dou meu jeito. "

"ok né. "

Demi logo chegou e embarcamos. Umas três horas e meia depois , chegamos à Los Angeles e lá estavam mortos de saudade : mamãe , Patrick e Dallas (até Dallas! ) 

- Nossa , é reunião de família ou todo mundo veio buscar a gente ?
- Estavamos com muita saudade !
- Deu pra notar.

Entramos no carro e fomos pra casa. Como sempre faz quando está cansada, Demi deitou e dormiu sem se trocar. Eu tomei banho , coloquei o pijama e dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário