sábado, 18 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 12.

Passar a tarde no shopping foi super divertido. E na nossa família , sempre fazíamos o seguinte : mamãe e papai compravam os presentes de Dallas , eu e Maddie e nós comprávamos o deles. Só que agora, Dallas é adulta e trabalha , então ela fica sozinha comprando o de todo mundo, kk. Como nós comprávamos o dos nossos pais ? mesada. Primeiro , fomos comprar o da mamãe. Eu comprei uma calça jeans e um sapato de salto . Maddie comprou um kit de maquiagem e uma blusa. Pro papai , comprei uma blusa do time de futebol preferido dele , e Maddie comprou um tênis. Eu e ela ficamos andando pelo shopping até umas 3:30pm , quando nossa mãe ligou pra gente e mandou que nos encontrássemos na entrada do shopping. Chegamos lá , e depois seguimos pra casa. Quando voltamos , eu e Madison fomos colocar os presentes nas caixas , e depois , tivemos a noite da pizza. Noite da Pizza, era uma coisa que nós sempre fazíamos perto do natal. Nós comprávamos várias pizzas e ficávamos jogando jogo de tabuleiro a noite toda. No dia seguinte , sábado , o dia foi normal e eu já estava me preparando para viajar. De novo ! No domingo , minha véspera de viagem , fiquei arrumando minhas malas. E Madison atrás de mim , com uma cara de " posso ir junto ? " .

- Desculpa , Maddie. Cê sabe que se desse eu levava.
- Ok.

Na segunda-feira tive que acordar seis horas da manhã. Levantei , fui ao banheiro , tomei banho. Voltei ao quarto, me vesti com uma calça jeans , um casaco de moletom e um tênis , e me maqueei. Peguei minhas malas e desci. Papai estava me esperando na sala, ele ia me levar ao aeroporto antes de ir trabalhar. Cheguei lá as sete, tava um trânsito infernal. No aeropoto , fui sentar numa cafeteria e pedi um milkshake enquanto meu pai fazia o check-in . Depois ele veio e tomamos café enquanto o voô não chegava. Embarquei por volta das 8am e ele foi pro trabalho , que era as nove. Cheguei lá às 11:30am e peguei um taxi pro hotel. O mesmo hotel que eu fiquei na outra viagem. Subi , dessa vez meu quarto era no segundo andar . Deixei minhas malas lá , e desci pro restaurante do hotel. Comi , depois fiquei dormindo quase a tarde toda. Acordei por volta das 04pm , e fui tomar banho. Me arrumei , e o carro da gravadora veio me buscar. Fui até a gravadora , super nervosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário