quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Wilmer Valderrama parabeniza Demi Lovato.


Foto : Demi Brasil.

Retribuindo o que recebeu de Demi em janeiro desse ano, Wilmer Valderrama utilizou seu Twitter para felicitar Lovato por seu vigésimo aniversário. E a mensagem do ex namorado da estrela veio atrasada,mas justificada e cheia de consideração. Confira :


"Acabei de perceber que o meu tweet de felicitações à minha @ddlovato não foi enviado.Uuuggghh! Portanto, feliz aniversário para meu anjo , Demi; você continua me deixando orgulhoso. Você é a heroína pela qual essa geração esteve esperando! Estou com e por você sempre," escreveu ele.

Embora ambos continuem sendo discretos sobre o relacionamento que mantém, é visível que o carinho entre eles permanece intacto.

Além de Wilmer e dos Lovatics que colocaram mais de 15 hastags nos trending topics mundiais durante o decorrer do grande dia 20, muitos outros artistas amigos de Lovato como Nick Jonas e Joe, Miley Cyrus, a família Kardashian e Niall Horan desejaram felicidades à Lovato, que agradeceu dizendo : "Muito obrigada a todos pelas adoráveis felicitações!!! Eu amo todos vocês!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário