terça-feira, 28 de agosto de 2012

Demi irá se apresentar no pré-show do VMA 2012.


Fonte da matéria : MTV News
'
Um ano depois de Demi ter arrasado no " tapete preto " com a sua melhor amiga e correspondente especial do pré-show , Selena Gomez, Demi vai estar no holofote durante o pré-show para a premiação do VMA deste ano. 

Demi vai auxiliar na animação da grande noite com uma apresentação da sua música de sucesso " Give Your Heart A Break " durante a pré-festa, que vai ao ar ao vivo no dia 6 do mês que vem das 19hrs às 20h , horário de brasília. Demi irá aquecer a platéia antes da festa principal que acontecerá no Staples Center , em Los Angeles , às 20h.

"Estou muito animada para me apresentar. Mal consigo acreditar . O VMA desse ano está repleto de músicos incríveis e eu estou muito contente de abrir a festa através do pré-show com uma apresentação da minha nova canção, " Disse Lovato. " Mal posso esperar para fazer parte de tudo isso, conduzindo uma noite incrível de música e diversão. "

Ela vai dar início a festa para uma turma espetacular do show principal que já inclui artistas como o One Direction , que estreia no VMA, assim como Taylor Swift , Green Day e Pink . Com 5 indicações , Rihanna se juntou  aos demais na segunda-feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário