sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 5.

Na segunda-feira depois da escola , eu , minha irmã e minha mãe , partimos direto ao estúdio da rádio , para resolvermos logo a documentação da viagem e tals. Ficaríamos lá por um bom tempo, pois os menores ( eu e Madison ) precisam de autorização do responsável pra viajar sozinhos e tal.. 

Depois de muito tempo na rádio , já tínhamos resolvido tudo. Por volta das 8pm saímos da rádio. Minha mãe ligou para o papai e para Dallas , para nos encontrarmos em um restaurante perto dali e jantarmos. Eu e Madison , viajaríamos dali a uma semana. O show seria duas semanas antes do natal. Ual. No dia da viagem , tive que acordar as cinco , CINCO , da manhã. Levantei, vesti minhas pantufas , e segui até o banheiro para escovar os dentes e tomar banho. Tomei banho , e nos primeiros minutos não conseguia abrir os olhos. Saí do banheiro de roupão e fui ao meu quarto. Aonde já tinha deixado minha roupa separada na mesa do computador. Vesti uma roupa e desci as escadas. Só de ver a cara de acordada de Madison , parecia que ela nem tinha dormido. Tirando o fato dela não ter olheiras. Tomamos café e entramos no carro. Madison , claro , ia ouvindo a banda em seu headphone. Já eu , fui dormindo.

- EEEI , DEMI ! DEMI ! ACORDA DEMI . - Dizia Madison enquanto me saculejava .- 
- Garota para de gritar e sai de cima de mim , ou então você vai morrer e não vai em show nenhum.
- Ok. 

Saímos do carro , e eu e Madison fomos até uma loja de doces enquanto nossos pais faziam o check-in . Compramos umas coisinhas para comermos antes da viagem. Como M&M'S e barras de chocolate. Super saudável para as sete da manhã. 

Comemos , e quando foi umas 9am , o nosso vôo foi chamado. Levantamos e fomos com nossos pais até o salão de embarque. Entramos na fila , e começou a nostalgia :

- Demi , cuida bem da sua irmã. Nós amamos muito vocês, e vamos morrer de saudade. - Disse minha mãe , acariciando minha cabeça. -
- Mas mãe , a gente vai e vamos voltar amanhã.
- Ah , mas é tanto tempo ! 

Chegou nossa vez de embarcar. Nos despedimos de nossos pais , e entramos. Embarcamos e o avião decolou. Eu dormi durante a viagem toda. E madison , que estava na janela , foi olhando tudo e falando altas coisas no meu ouvido. 

Algumas muitas horas depois , chegamos em Londres. Não precisei que ninguém me acordesse. Peguei Madison pelo braço e fomos pegar nossas bagagens. Pegamos as malas , e saímos. O aeroporto de Londres era maravilhoso. Cheio de lojas de rock. E sim, eu faria ela visitar algumas lojas comigo. E comprar algumas coisas , claro. Ela pagaria ( e muito pouco ) por eu estar ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário