sábado, 11 de agosto de 2012

Em nova entrevista à 17 Magazine, Demi fala sobre Niall Horan, VMA e X Factor.


Foto : DemiBrasil.com
Matéria : Seventeen Magazine

Demi Lovato diz que eles são apenas amigos, mas Niall Horan do One Direction já admitiu que tem uma quedinha por ela! Então, o que está rolando de verdade? Vamos descobrir agora, já que Lovato conversou com a Seventeen para esclarecer as coisas.
SM: Embora você já tenha dito que você e o Niall Horan são apenas amigos, ele disse que você era a "garota dos sonhos" dele. Sendo assim, o que realmente está rolando entre vocês dois?
DL: "Eu acho o Niall super, super adorável e nós nos tornamos ótimos amigos. Eu sei o que é estar no centro das atenções já que eu cresci nele. Eu quero apresentar todos os garotos do One Direction aos Estados Unidos, mas especialmente o Niall porque ele não esteve muito por aqui. Quero ter certeza de que ele - ou qualquer um deles, embora não os conheça tão bem - tenha alguém para sair junto quando estiverem no país. Ele é muito gentil e é sempre lisonjeiro saber que um cara diz ter uma quedinha por você. Mas, eu estou bem e não estou namorando. Eu jurei ficar sem namorar por um bom tempo. Você nunca sabe o que futuro reserva, é claro, mas por enquanto, eu sou uma mulher independente e me orgulho disso!"

SM: Você e o Niall irão sair quando ele estiver nos Estados Unidos para participar do Video Music Awards da MTV no próximo mês?
DL"Sim, eu adoraria. Estou muito ocupada, porque ainda estarei fazendo shows nos fins de semana, mas espero que eu tenha uma folguinha." 

SM: Você é uma celebridade muito estilosa! Quais são algumas das tendências  pelas quais você está amando atualmente?
DL: "No momento, amo os shorts jeans coloridos e vintages com tachas sobre eles. Também estou adorando ter o meu cabelo azul!"

SM: Como ex-editora contribuinte da Seventeen, você falou bastante sobre desenvolver confiança. Como jurada do X Factor, como isso influencia?
DL:"Eu consigo identificar quais candidatos têm confiança e os que não têm. Para ser um ótimo artista, você tem que cativar o público e isso exige confiança. Aqueles que nós escolhemos e que passaram pelo boot camp tinham confiança - e isso realmente fica nítido na presença de palco deles. A estreia da temporada acontece dia 12 de setembro na Fox (EUA) e eu estou muito ansiosa, por isso todos deveriam assistir!"

SM: Você recentemente teve a chance de ajudar a uma adolescente a desenvolver mais confiança e a viver o seu sonho. Como foi?
DL:"Eu fiz uma parceria com a Acuvue e fui capaz de ser a mentora de uma pessoa durante um dia e ajudá-la a alcançar o sonho de se tornar uma cantora. Levei-a aos bastidores de um dos meus shows e a dei uma aula de lições vocais. No primeiro dia, ela estava um pouco nervosa, mas com o passar do tempo, ela ficou mais confortável. Foi maravilhoso vê-la se abrir daquela forma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário