quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Prólogo.

Oii. Sou Demetria , mas me chame de Demi. Tenho 14 anos , e moro em Los Angeles com meu pai Patrick , minha mãe Dianna , minha irmã mais velha Dallas e minha irmã mais nova Madison. Estudo no St.Brugde High School , aonde Madison estuda , e Dallas já estudou. Não tenho muitas amigas , sou bem fechada e discreta. Na verdade, não tenho nenhuma amiga na escola. Só nos meus cursos. Faço aula de guitarra e de teatro. E nesses cursos tenho amigas.

Tenho cabelos não tão longos e da cor preta (cabelo de Demi). Eu escrevo umas músicas , mas não gosto de cantar nem tocar pra ninguém. Exceto no curso de guitarra, que é obrigatório. Tenho uma relação um tanto quanto cheia de brigas com Madison. E com Dallas.. bom, não falo muito com ela. Meus parentes são de Dallas ( não a minha irmã ,  Texas ) , e sempre que temos tempo , vamos lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário