terça-feira, 28 de agosto de 2012

Longan Henderson fala sobre Demi Lovato e Niall Horan


Foto : Demi Brasil 

Logan Henderson, vocalista da boyband Big Time Rush que vem ao Brasil pela primeira vez mês que vem para também se apresentar no Z Festival ao lado de Lovato, cedeu recentemente uma entrevista para a revista J-14 , onde comentou e relação dela com Niall Horan, uma vez que ele é amigo de ambos.

Confira :

J-14: Qual é a ligação do Niall Horan do One Direction com outra de suas boas amigas, Demi Lovato? 
LH: “O Niall é um cara muito bacana. Nós temos o mesmo senso de humor. Ele veio nos assistir antes de sairmos em turnê. Lembro que estávamos trabalhando no set do show, daí nós saímos com ele e vimos o 1D quando eles estavam gravando no estúdio. Eu não apresente o Niall à Demi, mas eu falei pra ela sobre ele quando estávamos em turnê por aí. Então, é, acho que meio que os aproximei, né?!  Os dois são pessoas bem legais.” 

J-14: Existem planos de vocês três saírem juntos, já que você terminou a turnê e Niall e os meninos da banda estão de volta aos Estados Unidos?
LH: “Só se não estivermos muito ocupados! Eu sei que o One Direction fica pra lá e pra cá, entre aqui e os outros estados, e Demi, claro, está tão, tão ocupada. Mas sempre há um tempinho, tenho certeza que todos nós iremos nos encontrar e sair para jantar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário