terça-feira, 14 de agosto de 2012

Demi fala sobre sua luta para se manter saudável , Britney Spears e mais ao E! News.


Foto : DemiBrasil.com 

Demi cedeu uma entrevista ao canal E! na última semana, para falar sobre sua recuperação , o The X Factor e sua admiração por Britney Spears . E muito mais. Confira no vídeo abaixo :

 

Enquanto o vídeo legendado não está pronto , acompanhe a entrevista traduzida : 

E: Sobre sua saúde e os desafios que enfrente em sua constante recuperação.
DL: "Meu maior medo ao entrar na reabilitação foi que as pessoas dissessem 'Ah, mais uma estrela jovem de Hollywood indo para a rehab'. Levei tudo muito a sério, até hoje faço de tudo, todos os dias, para trabalhar comigo mesma. Porque, sabe, distúrbio alimentar, bullying, depressão, autoflagelo, são coisas sérias. E ser essa inspiração para meninas que chegam em mim nos shows e me dizem que as induzi a pedir ajuda... não tem prêmio no mundo que eu possa ganhar que vá superar esse sentimento."

E: Sua vida hoje:
DL: "Balancear é difícil. Minhas prioridades são trabalhar em minha recuperação e saúde; e minha felicidade. E malhar todo dia, o quanto eu puder."

E: Sobre ser jurada do X Factor:
DL: "Me lembro do primeiro dia, eu estava TÃO nervosa. E eu acabei dizendo 'sim' para muita gente que provavelmente não deveria ter ganho um 'sim'. Mas, no segundo dia, eu pensei 'Ah, quer saber? Eu tenho que levantar meus conceitos.' Vou dizer o que penso. A Britney faz o mesmo, se ela não gosta, ela vai realmente dizer 'não'."

E: Sobre trabalhar com Britney Spears:
DL: "Trabalhar com a Britney é, obviamente, tão excitante! Eu nunca pensei nem em um milhão de anos que estaria sentada, trabalhando ao lado dela."

E: Sobre sua relação com Simon Cowell:
DL: "Queria dizer que é um caso de 'amor/ódio', mas eu jamais poderia usar a palavra ódio para me referir a ele. Eu o adoro. E ele é, na verdade, muito bom, divertido, pé no chão."

E: Sobre ser mentora do concurso Acuvue 1DAY, onde o vencedor passou um dia inteiro com ela.
DL: "Eu tive a chance de conhecer essa menina super bacana, o nome dela é Denise. Mostrei a ela os bastidores e a trouxe para o meu show."

Nenhum comentário:

Postar um comentário