quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 3.

Depois de me arrumar e fazer tudo que devia , fomos pra escola. Já no carro , eu ouvia música com o mais potente dos meus headphones . Chegando lá , Madison e suas amigas retardadas foram ficar na primeira fila a frente ao " palco " que a One Direction tocaria. Eles só entrariam no fim da festa e aquelas otárias passaram a festa toda lá. Bom, melhor pra mim , menos três. A biblioteca estava fechada , então fiquei sentada perto de uma árvore ouvindo música. Só ia na quadra quando queria pegar alguma coisa pra comer ou beber. Depois de tanto ouvir música , a One Direction entrou. Como eu sabia ? Era inevitável saber com tantos gritos que quase derrubaram a escola. Meu headphone era potente , mas infelizmente consegui ouvir a bandinha de merda tocar. Ao fim da última música , fui até a quadra para buscar Madison e irmos embora. Ela estava abraçada com suas amigas e chorando. Nossa, que cena tocante. Fiquei de longe esperando. Quando a banda terminou , desceram para falar com os que estavam na primeira fila , e adivinha ? Tive que entrar . Fiquei de longe avistando-a. Um deles me encarava . Loiro , branquinho , e um pouco pintoso. 

Niall's POV ON

Lá estava ela. Tão diferente , tão radical. Uma menina diferente de todas as meninas que eu já havia visto. Sua irmã , Madison , passou por mim , mas fiquei parado , olhando aquela garota. Zayn me cutucou duas vezes, então me toquei do que estava acontecendo. Dei atenção a pequenina , e continuei encarando a tal " dark " . Porque ela não gostava da nossa banda ? Porque ?

Niall's POV OFF

Quando Madison terminou , puxei-a pelo braço e fomos pra casa. No carro, ela foi pelo caminho todo falando do quanto a One Direction era legal , do quanto a One Direction era demais , e bla blá.. 

Niall's POV ON

A " dark " e sua irmã menor foram embora. Ainda fiquei encarando o lugar aonde ela estava em pé. 

- Ei Niall. Ei ! Acorda cara. - Dizia Zayn , passando a mão em frente ao meu rosto. -
- Olha , todo afim da guria né ? Paradão na doidinha. - Disse Zayn rindo com Liam. -
- Ih cara nada a ver. Vambora , caso encerrado. 

Fomos direto para o hotel. Ainda tínhamos uma sessão de fotos e uma entrevista antes de voltarmos Londres.

Niall's POV OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário