sábado, 11 de agosto de 2012

Imagine Lovatic - Cap 7

Chegamos ao local do show as 6:30 pm , e o show começava as 7pm. 

- AAH Demi, viu o que você fez ? Agora teremos que ficar nessa fila enorme !
- Deixa de ser burra Madison , a gente vai de camarote , não precisa de fila.
- Ah tá.

Entramos , e ficamos as meia hora que sobravam em uma salinha antes do estádio enquanto Madison comprava blusas, bonés , glowlight's e tudo o que via. Depois , entramos correndo no nosso camarote. Que era o mais perto do palco. Madison ficou em pé colada no vidro. Enquanto eu colocava meus fones e pedia ao garçom um Milkshake. As luzes apagaram , e começou o show de abertura. Tirei meus fones, pois não daria pra ouvir música mesmo, e era uma bandinha alternativa legal que estava cantando. Depois de quase uma hora e meia de show de abertura , a tal da One Direction entrou. Nossa, como aquelas meninas eram loucas. Como Madison estava louca. Ela cantou todas, do início ao fim das letras. Pulou , gritou , chorou. E eu ? Só comia e bebia.  Quando foram umas 9:30pm , o show acabou. E o Meet&Greet era agora. E era por ordem de chegada, e como fomos as penúltimas a chegar, ainda tínhamos que esperar muito tempo. 

- AFF Demi vamos ter que ficar nessa fila ?
- Cacete Madison para de reclamar ! Você quer conhecê-los ou não ? Eu nem queria estar nessa viagem e to sem reclamar , agora shiu .
- Ok né.

Quando eram quase 10:15pm , havia chegado a nossa vez. Eu segurava na mão de Madison , e a bichinha tremia muito. Entramos no camarim , e ela foi abraçando um por um e dando uma carta. Eu cumprimentei-os , e um meio moreno tatuado , tal de Zayn , quase me deu um selinho , virando o rosto quando fui beijar sua bochecha. --'

- Você tem cara de quem canta bem, sabia ? - Disse Harry pra mim. -
- Eu ? Cantar ? Nada hahahaha.- Disse eu rindo, tentando disfarçar . Mas o que eu queria dizer era que amava cantar. -
- É sim. Cê podia cantar pra gente aqui.
- Ah não , que isso. 
- Ok. Mas qualquer dia posta um vídeo no Youtube pra gente ver.
- Ok. 

Minutos depois , saímos , e chegamos no hotel quase 11:30pm .

Nenhum comentário:

Postar um comentário