quinta-feira, 19 de julho de 2012

Show em Los Angeles, CA (18/07) [FOTOS]


Fotos e matéria : DemiBrasil.com 

Los Angeles ferveu na noite desta última quarta-feira (18). A cidade dos anjos recebeu no fantástico Greek Theatre mais de 7.700 pessoas que lotaram e prestigiaram ao vivo mais uma apresentação exclusiva de Demi Lovato.

Após os shows de abertura das atrações Neon Hitch e Owl City, Lovato subiu ao palco para incendiar a noite. Incêndio este que também pôde ser conferido por mais de 25 mil fãs que assistiram toda à performance da estrela através de uma transmissão online realizada pelo Demi Brasil em parceria com a idealizadora do Hollywood É Aqui, Claudia Ciuffo, que chegou a ganhar como forma de agradecimento a hastag "Tia Claudinha" nos Trending Topics mundiais do Twitter.

O espetáculo foi composto por um mix de canções dos três álbuns de estúdio de Demi, adicionado de três covers incríveis: "American Honey", do Lady Antebellum, "How To Love", do rap Lil' Wayne e "Turn Up The Music", do cantor pop, Chris Brown.

Lovato ainda contou com participação especial de sua irmã mais nova, Madison De La Garza de apenas 10 anos, que subiu ao palco e dividiu novamente com ela os vocais da canção "Together". Além, de claro, da enorme surpresa que foi a aparição do cantor Nick Jonas, considerado por Demi "um dos melhores amigos que ela já teve". Nick subiu ao palco e punhado de um violão, deu apoio à cantora durante as apresentações das canções "Catch Me" e "Don't Forget".

Mas as emoções não pararam por aí. Antes de cantar "Skyscraper" e segurando as lágrimas, Demi declarou que toda vez que lê mensagem de seus fãs relatando passar pelos mesmo problemas que ela, ela tem o coração machucado, por isso aconselhou àqueles que têm problemas físicos e emocionais a buscar ajudar, pois está ação é capaz de salvar suas vidas.

Dias difíceis à parte, Demi continuou com a festa e permaneceu interagindo bastante com o público ao fazer piadas a todo instante. Em uma delas, antes de apresentar "Fix A Heart", Lovato brincou dizendo que aos cinco anos de idade teve o seu coração partido pelo ator Leonardo Di Caprio ao descobrir que ele era muito velho para ela.  Já durante o "Who's That Boy", ela voltou a substituir o gênero masculino da música pelo feminino, já que vários sutiãs foram arremessados ao palco. Após o fim da canção, ela ergueu uma das peças que tinha como estampa a frase "Stay Strong" e disse: "Este é o sutiã mais inspirador que eu já vi". 

Mais detalhes desta noite memorável poderão ser conferidos muito em breve através dos vídeos que serão disponibilizados na web, mas enquanto eles não saem, clique aqui ou na imagem acima para conferir todas as fotos da noite em altíssima qualidade e disponibilizadas em primeira mão.
SOUNDCHECK:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário