sábado, 28 de julho de 2012

Demi Lovato diz que quer ajudar seus fãs com sua música.


Foto : DemiBrasil.com 
Matéria : 93Q

O hit "Give Your Heart A Break" de Demi Lovato é apenas o segundo single do seu mais recente álbum, “Unbroken”, mas a cantora e jurada do X Factor já está trabalhando no seu próximo CD, que será o seu quarto. Mas Demi disse que ela não quer revelar muito sobre o que os fãs podem esperar desse disco.

"Sabe, é muito engraçado porque em entrevistas antes de eu fazer um álbum, eu digo 'eu quero que seja pop-rock' ou 'eu quero que seja mais R&B', mas no fim das contas, acaba sendo totalmente diferente. Então, dessa vez, não estarei comentando nada, porque eu não faço ideia de como ele será," disse ela em entrevista à ABC News Radio. 

No entanto, é garantido que o novo CD incluirá faixas poderosas como o hit "Skyscraper", o qual Demi disse que inspirou muitos fãs a buscarem ajuda para seus próprios problemas. Alguns fãs ainda dizem que essa canção salvou a vida deles. Mas mesmo assim, Demi disse que não sente que seja uma responsabilidade criar canções com mensagens fortes, diz que é apenas uma escolha pessoal que ela fez. 

"Sabe, não é meu dever e eu não acho que eu tenha que fazer isso. Eu só quero fazer. Sinto que a minha vida é mais do que apenas cantar, sinto que Deus me deu uma voz por uma razão e eu quero ajudar às pessoas com ela," declarou a jovem.

Ainda não há nenhuma informação de quando Demi planeja lançar seu próximo CD, mas ela tem várias datas de festivais musicais agendadas para o próximo mês. E claro, nos também iremos poder vê-la em nossa própria casa a partir de Setembro, quando a segunda temporada do X Factor estrear (nos EUA). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário