quinta-feira, 19 de julho de 2012

Demi revela qual foi a coisa mais cara que ela já comprou e nunca usou.


Foto : DemiBrasil.com
Matéria por : People.

Os paparazzi não são apenas um simples incômodo para Demi Lovato, eles também lhe custam dinheiro – literalmente!

A estrela do X Factor contou para Self Magazine o que acontece quando ela é perseguida por fotógrafos enquanto ela está fazendo compras. "Quando há câmeras tirando fotos de mim, eu fico tão distraída que acabo comprando coisas que são caras demais," disse a garota da capa de agosto da revista.

Mas o que ela comprou que acabou sendo um desperdício? Um par de botas da Gucci no seu aniversário de 16 anos. "Eu estava no shopping e disse 'quer saber, eu trabalhei muito esse ano. Eu nunca comprei um par de sapatos tão caro. Vou levá-lo', daí eu o comprei e nunca o usei sequer uma única vez," ela explicou.

A jovem estrela, que teve problemas com imagem corporal no passado, também revelou que a sua confiança tem aumentado no decorrer dos últimos anos. "Eu costumava me sentir mais bonita quando estava passando pelo tapete vermelho ou em alguns eventos quando eu estava super produzida," ela admitiu. "Agora acho que o momento em que me sinto mais bonita é quando eu posso sair com um garoto sem usar maquiagem ou deitar na praia sem maquiagem sem me preocupar como o meu cabelo está... Quando estou segura o suficiente pra aparecer por aí sem maquiagem, é quando eu me sinto mais confiante."

Nenhum comentário:

Postar um comentário