quarta-feira, 25 de julho de 2012

Demi Lovato explica porque ela é considerada a mais durona do X Factor.


Foto : DemiBrasil.com
Matéria : MTV News

Demi Lovato está se divertindo muito como uma dos quatro jurados do "The X Factor." Ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid, a ex princesa da Disney encontrou sua vocação como árbitra de uma competição de canto. E ela descreve seu estilo de julgamento como duro, mas carinhoso.
"Bem, você sabe, eu tento ser o mais positiva possível," ela explicou para a MTV News neste domingo, antes de embarcar em um jato para Miami para base do programa. "Mas às vezes você precisa dizer às pessoas que cantar não é sua vocação. Quando eu escuto bons cantores, às vezes eu os critico para que eles possam melhorar, e não é que eles sejam ruins."
Inclusive, às vezes Lovato apoia um cantor independente do que os outros jurados tenham a dizer."Mas quando eu escuto alguém que eu absolutamente amo ou alguém que em quem eu acredito, eu vou apoiá-lo, mesmo que todos digam não," ela disse. "Eu sou muito honesta no programa e, às vezes, eu me apreço como a árbitra mais dura. Acho que você pode dizer que eu falo o que penso."
Então, com qual dos outros juízes ela mais concorda no final do dia? "É imprevisível. Tipo, às vezes eu não consigo ver o que o Simon vê nas pessoas que ele gosta. E a mesma coisa com a Britney," ela explicou. "Eu fico tipo, 'Britney, o que você está pensando?' Mas há mais momentos onde eu consigo me relacionar melhor com Britney do que Simon, na verdade. Talvez seja porque nós somos as duas garotas do programa."
Enquanto seu foco no set é julgar o programa, quando perguntaram à ela se Britney e ela já conversaram sobre fazer uma música juntas, elas disse, "seria uma honra, mas ainda não há planos."
Lovato, que ao mesmo tempo que está julgando o programa também está em sua turnê de verão, acrescentou que ela não tem arrependimentos em relação a assinar o contrato. "Todos são incríveis,"ela disse. "É demais."
Na segunda-feira, todos os quatro jurados apareceram na turnê da coletiva de imprensa da Television Critics Association via video e conversaram sobre a próxima temporada do programa, que começa no dia 12 de Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário