quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nova prévia da entrevista à Self Magazine.


foto : DemiBrasil.com
Matéria por : JJJ

Demi Lovato mostra seu orgulho americano no novo ensaio fotográfico para a edição de Agosto da revista americana Self Magazine. 
A jurada de 19 anos do X Factor falou sobre o que está na sua lista de desejos, como é trabalhar com a Britney Spears e com Simon Cowell e muito mais. Confira: 

Sobre como é trabalhar com a Britney e o Simon: 
"Britney é uma garota adorável. Nós passamos por muitas coisas parecidas então temos uma conexão. Simon é muito legal e engraçado e o LA é incrível. Ele parece ser muito, muito doce. Estou muito feliz por trabalhar com todos eles. Estava muito nervosa em relação ao Simon também. Estava esperando que ele fosse malvado ou algo do tipo por causa do American Idol, sabe?! Mas ele é tipo, muito verdadeiro." 

Sobre o seu sonho de saltar de para-quedas: 
"Eu já pulei de bungee jump. Uma vez eu pulei umas três vezes seguidas. Eu terminava um salto e já partia para outro. Depois dos pulos fiquei com muita ânsia de vômito e aprendi a lição de nunca mais fazer isso. Eu nunca saltei de para-quedas, mas eu quero muito. Está na minha listas de desejos." 

Em se sentir bonita:
"Eu costumava me sentir mais bonita quando estava passando pelo Red Carpet ou em alguns eventos quando eu estava super produzida. Agora acho que o momento em que me sinto mais bonita é quando eu posso sair com um garoto sem usar maquiagem ou deitar na praia sem maquiagem sem me preocupar como o meu cabelo está ou como eu pareço antes de adormecer. Quando estou segura o suficiente pra aparecer por aí sem maquiagem é quando eu me sinto mais confiante."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário