terça-feira, 24 de julho de 2012

Jurados do X Factor USA participam do Television Critics Association .


Foto : DemiBrasil.com 
Fonte : X-Britney e E! Online

Nesta segunda-feira (23), Demi Lovato e os jurados do X Factor participaram de uma coletiva de imprensa via satélite direto de Miami, transmitida ao vivo no evento Television Critics Association em Los Angeles, Califórnia.

“Britney é um tanto malvada, vocês verão”, disse Simon no início da transmissão. Demi discordou, dizendo, “Ela é durona, não malvada. É um doce de pessoa, e muito sincera.” Simon rebateu: “Tão doce quanto um limão. Ela e Demi são mais difíceis de agradar no programa do que eu e L.A Reid. Elas ficam muito confortáveis para dizer não para qualquer um. As duas definitivamente têm opinião própria, e é por isso que as contratamos”. Quando um jornalista perguntou quais eram os programas de TV favoritos de Britney e Demi, Simon respondeu antes delas: “Não mencionem THE VOICE!”

“Demi é a jurada mais próxima do cenário da música pop, enquanto Britney é a princesa do pop, ela já está neste ramo há um bom tempo”, comentou L.A. sobre as colegas de bancada.

Simon ainda declarou que sempre quis trazer ao programa coisas diferentes e por isso, a contratação de Demi e de Britney era sua maior aposta. “Eu sempre disse que a pessoa número 1 que eu gostaria de ter no programa era a Britney, porque sempre fui fascinado por ela como pessoa e como uma pop star. E ela está se mostrando uma ótima jurada. Demi, por sua vez, é uma moleca. Existe algo realmente agradável sobre ela que eu acho que isso irá agradar ao público jovem. Eu acreditava que precisávamos de alguém mais novo na bancada, porque eu já cheguei aos 30 anos [risos]. Tem funcionado brilhantemente,” disse ele.

Durante a coletiva, Lovato também mostrou bastante segurança. Quando questionada sobre a sua experiência e o seu conhecimento para julgar, ela respondeu: “Eu acho que a minha experiência vem do fato de eu estar ouvindo muito rádio atualmente e eu sei do que os meus amigos gostam. Estamos vivendo nossos 20 anos e é uma coisa muito interessante quando você vê essa demografia em uma competição. Acho que nós, jovens, sabemos o que precisamos nesse meio, sabemos o que está faltando.”

Carina MacKenzie, do site Zap2It, comentou após a transmissão sobre o entrosamento entre os jurados. “Eu nunca assisti ao X Factor, mas estou amando a química entre Britney, Demi e Simon”, ela disse. O jornalista do The Insider, Jarret Wieselman, concorda: “A química entre eles é enorme. Não assisti a temporada passada, mas mal posso esperar pela segunda!”

Para conferir as primeiras fotos do evento, clique nas miniaturas a seguir:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário