segunda-feira, 30 de julho de 2012

Demi Lovato é capa da " Sophisticate's HairStyle Guide "


Foto : DemiBrasil.com

Com três álbuns de sucesso lançados e sua recém contratação para um dos maiores programas da televisão, a camaleoa Demi Lovato é sem duvida uma das mais lindas estrelas de Hollywood. Por isso, a nova edição da Sophisticate HairGuide está trazendo detalhes da beleza desta nativa do Novo Mexico. Confira:

O cabelo volumoso da Demi é perfeito para propor mudanças. 

“Tenho estado obcecada por essa coisa de tingir metade do cabelo. É tipo, uma nova tendência. Eu vi em algum lugar e disse ‘Cara, eu realmente quero fazer isso. ’ Daí um dia acabei fazendo,” disse ela sobre a colorização loira e cor-de-rosa. “O Simon aprovou o meu cabelo assim!”

“A minha cor favorita para usar, é caramelo escuro com loiro. Mas adoro qualquer cor que eu esteja usando. Se eu mudo a minha colorização do cabelo, a minha preferência muda também.”


Itens de beleza essenciais

Com seus profundos olhos cor-de-chocolate, Demi tem um lindo rosto que é difícil de bater! 
"Os meus principais itens de maquiagem são corretivo, base, blush e rímel. Eu consigo me sentir glamorosa sem maquiagem também, especialmente com os meus lábios. Eles são naturalmente avermelhados, então costumo deixa-los sem nada.”

“Seja lá pelo o que você esteja passando, isso definitivamente reflete na maneira que você usa o seu cabelo e a sua maquiagem.”


“A minha cor favorita de esmalte no momento são cores claras, mas eu gosto muito de rosas pálidos. As unhas parece estarem feita o tempo todo e você nem consegue notar quando ele larga.” 


Adoramos a Demi quando ela estava ruiva e quando ela arrasa com a cor natural de seu cabelo, mas nós a amamos um pouquinho mais quando ela usa o tom dourado em suas madeixas.
“Me sinto beijada pelo sol, é como se eu estivesse pronta para ir a praia.”

“Estou usando várias cores chamativas. Mas ser loira é muito mais divertido, eu tenho que admitir.”

Quando você é linda e vivaz como a Demi, você tem que ter um guarda-roupa que combine...
"Eu tenho uma estilista pessoal, mas eu faço muitas compras. A maior parte das minhas roupas é da Topshop. Estou obcecada pela marca."

"O meu estilo pessoal muda o tempo todo. Eu uso várias coisas Bohemian, mas também utilizo muito do estilo roqueira, então... Boho-rock."

A minha maior fraqueza quando se trata de compras, é exatamente tudo. Mas no momento, são os sapatos Jeffrey Campbell."


Sua marca no “X Factor"


“Estou muito contente por fazer parte. Estou ansiosa para representar a minha geração e pronta para encontrar o vencedor.”

“Não me considero a jurada legal e não me considero a jurada malvada. Digo apenas o que eu penso.”

“O conceito do fator ‘x’ não é algo que alguém consiga nomear ou apontar. Ninguém consegue descrevê-lo. Só vendo pra saber.”

Conselho feminino:
"Tenha força e confiança em si mesmaMulheres que sabem quem sãosão lindas".

Para conferir os scans da revista  disponíveis em alta qualidade , clique nas miniaturas a seguir:
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário