domingo, 15 de julho de 2012

Demi na Self Magazine: Prévia da entrevista+fotos.


Foto : DemiBrasil.com
Matéria por : Celebrity Gossip

Ela pode estar ocupada se preparando para apresentar o Teen Choice Awards e tendo que cumprir as filmagens da sua primeira temporada no X Factor, mas Demi Lovato encontrou tempo em sua conturbada agenda para estampar a capa de agosto de 2012 da SELF Magazine.

A cantora e atriz de 19 anos aparece linda e radiante nas fotografias feitas por Ben Watts e compartilha tudo sobre o seu novo programa de TV e como ela mantém a forma. Confira a seguir, alguns destaques da entrevista:

Sobre a sua terapia natural pós-reabilitação:
"Estou me tratando com amor e fazendo coisas boas para minha mente e a minha alma."

Sobre o que ela faz para se manter saudável e magra:
"Eu malho cerca de cinco a seis dias por semana para tranquilizar a minha mente, não para perder peso. Eu alterno entre correr alguns quilômetros ou ir de bicicleta de Santa Monica até Mariuna Del Ray. Eu também amo fazer boxe ou, quando estou dolorida, yoga."

Sobre a sua experiência como jurada do X Factor:
"É tão divertido. Eu torço por todo mundo. Digo, não é a melhor sensação quando você está assistindo alguém e sendo adulada. Mas quando a confiança de uma pessoa é magnética, eu não tenho que ouvi-la e pensar, 'essa garota tem algo'." 

Para conferir as primeiras fotos já divulgadas, clique nas miniaturas a seguir:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário