quarta-feira, 18 de julho de 2012

Entrevista de Demi a Sayidaty Magazine.


Matéria por : DemiBrasil.com 

Durante o mês de fevereiro deste ano, Demi Lovato foi destaque da revista arábica “Sayidaty”. Embora o exemplar tenha chegado às bancas do país no semestre passado, só agora teve o seu conteúdo disponibilizado online por fãs.

Em scans divulgados na web, é possível obter a leitura da entrevista exclusiva que a cantora cedeu à publicação, onde ela fala em sua maior parte, do álbum “Unbroken” e sobre o que ela aprendeu nos últimos anos.

Confira a matéria traduzida a seguir:
S: O seu novo álbum se chama “Unbroken”; é assim que você se sente hoje em dia – “inquebrável”?
DL: “Sim, me sinto. Acredito que a vida seja uma jornada cheia de altos e baixos, mas eu ainda estou aqui, sou indestrutível.”

S: Você está linda. Você se sente em forma e saudável?
DL: “Sim, estou em forma e saudável. Ainda é um longo caminho para mim, mas sinto que estou tomando as decisões corretas e estou cercada de pessoas que me amam e só querem o melhor para mim.”

S: A música “For The Love Of a Daughter” é uma mensagem para o seu pai biológico?
DL: “Sim, é uma canção raivosa dedicada ao meu pai. Ele não pode sair por aí falando por mim. Isso não é da conta dele e nessa música eu expresso isso.”

S: Você diria que esse é o seu mais pessoal e mais vulnerável álbum?
DL: “Sim, ele é. Cada música é pessoal e tem um significado importante pra mim. Veja ‘Skyscraper’, essa foi a mais difícil de gravar. Eu estava fora de mim, estava chorando e pedindo por ajuda. É uma canção muito crua. Talvez seja por isso que todo mundo tem me apoiado. Talvez. E eu acho que existem pessoas por aí que encaram os mesmo problemas pelos quais eu passei. Então, tudo o que todos precisam é de algo para se inspirar, algo para animá-los.”

S: Qual é a sua música preferida?
DL: “’Fix A Heart’ é uma das minhas canções favoritas. Talvez seja porque tenho a sensação de que o meu coração foi consertado.”

S: Quais são os segredos para enfrentar a vida?
DL: “Nunca desistir. Continuar seguindo em frente. Amanhã é um novo dia; talvez seja um dia ruim, mas é outro dia. Os dias bons virão, você só precisa continuar batalhando.”

S: Como a sua vida mudou desde o colapso?
DL: “Bem, agora estou cuidando melhor de mim. Eu não deixo a minha agenda determinar quem eu sou. Eu não voo ao redor do mundo constantemente. Eu não trabalho 24 horas por dia e nem 7 dias por semana. Aproveito as minhas folgas e me sinto mais relaxada.”

S: Então, quando você irá cair na estrada novamente? Você planeja uma turnê para promover o “Unbroken”?
DL:  “Sim, iremos! Mas ainda não estamos preparados para anunciar nada, mas sei que será muito em breve. Estou tão ansiosa para sair em turnê mundial com esse novo CD.”

S: Com quem você gostaria de trabalhar, se você pudesse escolher?
DL: “Sabe, eu realmente adoro a Kelly Clarkson. Eu amaria trabalhar com ela. Ela me inspira, sou uma grande fã. E também amo a Christina Aguilera, que é outra cantora com a qual eu adoraria trabalhar.”

S: Você tem algum projeto de atuação?
DL: “Eu adoraria atuar, mas não estou pronta agora. Há uma nova eu, então é um passo de cada vez, não todos de uma só. Isso não é saudável e não dá muito certo pra mim. Eu aprendi da pior forma. (risos)”

S: O que você diria para jovens garotas que querem ser uma estrela? Com o que elas precisam ter cuidado?
DL: “É necessário ter cuidado com quem você sai; com as pessoas as quais você escuta. Elas podem te levar pelo caminho errado. Tente permanecer longe da tentação.” 

S: Uma das suas músicas se chama “Mistake”; o quão importante é para nós cometermos erros?
DL: “É muito importante. Precisamos cometer erros para evitá-los no futuro. Eu cometi vários e sinto que me tornei uma pessoa melhor por causa disso.”

S: Onde você se vê daqui há cinco anos?
DL: “Eu espero que eu ainda esteja fazendo música. Espero que eu ainda esteja aproveitando tudo isso. Estou animada e cheia de energia hoje. Isso é um bom sinal. Sinto que tomei um caminho que agora é o certo para mim.”
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário