terça-feira, 24 de julho de 2012

Demi conta como se preparou para o TCA.


Foto : DemiBrasil.com
Matéria por : MTV

Demi Lovato pode ter levado para casa dois grandes prêmios do Teen Choice ganhos domingo à noite, mas os chefões do programa também deveriam considerar dá-la outro prêmio por ela ser a garota mais ocupada do verão.

Lovato não só está no meio de uma comentada turnê de verão, viajando ao redor de todo o país, como também está selecionando participantes para o X Factor, e ela também fez um excelente trabalho apresentando a premiação.

A MTV News conversou com a dona da casa rapidamente para saber como foi sua preparação para comandar o tão cobiçado evento.

"Me preparei repassando as falas com o meu amigo Kevin (McHale)," disse Lovato sobre o seu co-apresentador e estrela de Glee. "Acho que a maior parte será improvisada, mas só porque nós nos conhecemos muito bem. Nós crescemos juntos, então a maior parte do show seremos nós dois brincando um com o outro, o que é muito divertido."

Será que como parte da equipe VIP do programa, Lovato sabia algumas coisas sobre os vencedores antes deles serem anunciados? "Eu não sabia quem eram os vencedores, porque nós ensaiamos com utilizando nomes falsos," ela revelou. "Então, eles disseram que era uma pessoa quando mais tarde, foi revelado que era outra. Não tinha nada certo."

Por sorte, Lovato foi capaz de presenciar as reações de surpresas dos vencedores assim como o restante de nós que assistimos. Nós também perguntamos à cantora de "Skyscraper" se ela obteve inspiração a partir de anfitriões anteriores da premiação.

"Não, na verdade eu estou tão ocupada atualmente que eu não tive tempo de buscar por nenhum tipo de inspiração. Eu só queria me sentir confortável com o que eu estaria usando, e me senti", disse ela, adicionando que sua roupa ousada e metálica do tapete vermelho a ajudou a se sentir confiante e a preparada para a noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário