sexta-feira, 20 de julho de 2012

" The Hollywood Reporter " faz resenha sobre o show de Demi Lovato no Greek Theatre


Foto : DemiBrasil.com


Com uma ameaça de chuva, literamente iminente sobrecarregada nas grossas nuvens negras, adolescentes, pré-adolescentes, adultos e pais lotaram o Greek Theatre em Los Angeles para assistirem ao retorno da verdadeira garota dessa geração, Demi Lovato, na quarta-feira. 

Aos 19 anos de idade, Lovato já deixou os seus dias de farras, automutilação, bulimia e finalmente, a reabilitação para trás. Em meio a garotas as quais ela tem inspirado esta repórter que vós fala não é capaz de descrever os sentimentos que cada fã da plateia tem verdadeiramente pela cantora. Cada dólar gasto em seus álbuns e em seus shows, e cada vez que eles dão play em seus iPods para ouvir suas canções, não significa que eles apenas se identificam com ela, mas sim, que estão orgulhosos. Eles verdadeiramente a ama.

E ela os ama também. 

Em meio a um mar de jovens garotas – todas membros da geração da mídia social, mais preocupadas em ficar mostrando aos seus amigos que estão desfrutando de um bom momento através de atualizações de fotos e status ao invés de se divertir para valer – estavam seus pais e foram ele que realmente levantaram a sobracelha para os assumidos tons sensuais das letras e dos movimentos de Lovato. Grudada a seus guitarristas, Lovato cantou, "Don't make plans, come on with me, we'll stay up all night long. I want you, and I want you bad. Let's keep the party going all night long. (Não faça planos, venha comigo, vamos ficar acordados a noite toda. Eu te quero e te quero tanto. Vamos continuar a festa a noite toda)". Sobre o seu corpo, ela vestia um look todo preto: botas no tornozelo, uma meia-calça brilhante, uma saia e uma jaqueta de couro com franjas que tinha por baixo um espartilho onde se via um corpete e um sutiã trabalhado a mão.

Para aqueles que cresceram ouvindo a co-estrela de Lovato no X Factor, Britney Spears, a jovem estrela parece pegar uma dicas de seu ícone pop. A única diferença notável: Lovato tem uma voz capaz de silenciar até mesmo os mais severos críticos. Algo que não é muito encontrado por aí.

O show variou entre a energia contagiante de músicas dançantes como "Got Dynamite," "Who's That Boy" e um cover de Chris Brown, "Turn Up the Music" e uma sessão de terapia com "Fix a Heart," "Lightweight" e "Remember December". Mas antes de "Skyscraper", Demi deu uma pausa para falar de seus próprios problemas e incentivar aqueles que encaram demônios similares a buscarem ajuda. Lovato disse que pedir ajuda "literalmente salvou a sua vida", o que a fez receber aplausos ensurdecedores. 

Como acontece na maioria dos shows em Hollywood, vários amigos famosos eram vistos no palco e na plateia. Quem se juntou a Lovato para cantar "Catch Me" e "Don't Forget", foi seu amigo de longa data Nick Jonas, que antes de deixar o palco, sussurrou "eu te amo" para Lovato e recebeu um grande abraço em troca. Na plateia, estava a ex co-estrela de Demi em “Sonny With a Choice”, Sterling Knight, o ator de “Diary of a Wimpy Kid”, Robert Capron e Ariel Winter de “Modern Family”, que saiu de casa sem sua carteira de habilitação e teve problemas para entrar no show (ela conseguiu ao oferecer o seu cartão de crédito como forma de identificação).

Ao lado do palco, a irmã mais nova de Lovato e atriz de Desperate Housewives Madison De La Garza podia ser vista junto de sua mãe, que se segurava no colo o que parecia ser o cãozinho de estimação da família. Para o segundo dueto da noite, De La Garza atendeu ao pedido de sua irmã que a chamou para ajudá-la na faixa "Togheter", originalmente cantada por Jason Derulo.

Aparentemente, estava tudo indo muito bem.

Mas antes do fim da noite, um céu incrivelmente limpo começou a derramar chuva sobre o teatro ao ar livre. Felizmente, Lovato voltou ao palco rapidamente para fechar o espetáculo com "Unbroken" e o seu mais recente sucesso, "Give Your Heart A Break".

Com apenas uma referência ao reality show que atualmente ela está gravando (ao descrever a sua irmã de 10 anos, ela disse "Ela tem o fator X... opa, vocês já ouviram falar desse programa? Vocês deveriam assistir!") o mundo ainda tem muito o que ver da recém-contratada que estará sentada ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e Britney Spears. Mas ela é qualificada para julgar uma competição de canto?

Pode acreditar que sim. 

Depois de ter visto a sua apresentação, a resposta sem dúvida é sim. Enquanto Spears é vista como o bem mais valioso de Cowell, algo comprovado pela existência de seu próprio vídeo promocional da nova temporada, é Lovato quem irá, sem dúvida, ganhar os fãs com o seu humor afiado, suas habilidades vocais e sua personalidade cativante. A sua história de vida, não importa o quão inspiradora seja, é totalmente desnecessária.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário