quinta-feira, 19 de julho de 2012

Entrevista de Demi ao " On-Air With Ryan Seacrest "


Foto : DemiBrasil.com

Demi esteve na manhã dessa quarta-feira (18) , participando ao vivo do programa de rádio On-Air  With Ryan Seacrest da KIISFM nova-iorquina.

Através de uma ligação, a cantora cedeu uma entrevista aonde falou de vários assuntos. Ouça a conversa completa através do player a seguir e confira a transição das perguntas e respostas logo abaixo, enquanto não disponibilizamos o vídeo legendado : 


RS: Você irá ao casamento da Miley Cyrus?
DL"Eu não sei quando é. Eu nem sei se ela já começou a planejá-lo. Então, ainda não sei."

RS: É verdade que você acha o Simon Cowell atraente?
DL: "Meu Deus, eu não sei da onde saiu isso. Isso é ridículo!" (Em tom de brincadeira). Digo, ele é um cara bonito e eu sei que as mulheres mais velhas o amam, mas ele não faz o meu tipo. Nos divertimos muito juntos e sabe, no fundo ele é um cara bem legal."

RS: Sobre trabalhar com Britney Spears:
DL: "Ela é incrível e eu estou me divertindo muito com ela. Obviamente, nós duas passamos por muita coisa, então acho que nos entendemos um pouco. Ainda estamos no conhecendo, é claro, mas é tão divertido trabalhar com ela; ela é muito verdadeira e é meio tímida às vezes quando a plateia a aplaude. Eu acho tão adorável o fato dela ser tão humilde, mas ela também é bem engraçada no programa."

RS: Sobre apresentar o Teen Choice Awards:
DL: "Estou super contente. Um pouco nervosa porque sou um pouco nova para apresentar e eu só tenho um dia de ensaio. Então, estou um pouco nervosa, mas animada."

RS: A partir de quando os fãs podem esperar por um novo álbum? E a canção "Shut Up And Love Me" estará nele?
DL: “Estou no processo de composição do meu quarto CD. Eu ainda não tenho muita coisa; ainda estou experimentando e vendo qual direção eu quero tomar desta vez. Eu também não sei se 'Shut Up And Love Me' fará parte dele, espero que sim. Eu quero lançar essa música em algum momento da minha vida, mas estou muito ansiosa e esperando conseguir fazer isso com um pouco de mais calma."

RS: Sobre se apresentar ao vivo:
DL: "Eu fiz uma turnê no ano passado onde existiam vários dançarinos e havia mais produção de palco e coisas do tipo, mas percebi que não era tão divertido quanto ser sozinha e basicamente, apenas fazer um show íntimo com os meus fãs. Eu converso muito com eles, faço piadas e se trata apenas de música. Sou apenas eu me conectando com os meus fãs.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário