sexta-feira, 6 de julho de 2012

Em entrevista, Demi Lovato fala sobre o X Factor, vida virtual e os planos para comemorar seu aniversario de 20 anos.


Foto : DemiBrasi.com                                              Matéria por : ABC News

Demi Lovato está em todos os lugares atualmente, ela está no palco da sua turnê de verão, no seu assento ao lado de Britney Spears no X Factor USA, nas capas das revistas e nas manchetes dos tabloides que especulam sobre a sua vida amorosa e o seu próximo CD.

Essa atenção toda é porque a atriz, cantora e compositora disse que ela decidiu ser aberta sobre a sua batalha contra os distúrbios alimentares e a depressão, algo que outras jovens estrelas talvez preferissem manter em segredo.

"É isso que significa o que é ser um exemplo," Lovato, de 19 anos, disse no Good Morning America antes de se apresentar ao vivo no Central Park, em Nova Iorque. "Ser um exemplo não é sobre ser perfeita. É sobre falar dos seus problemas e inspirar a outras pessoas a buscarem ajuda."

A ex-estrela do Disney Channel surpreendeu os fãs e ao mundo do entretenimento quando ela abandonou sua turnê com o Jonas Brothers para entrar em tratamento em novembro de 2010. Durante os três meses em que ficou reclusa em uma clínica longe de Hollywood, Lovato foi diagnosticada com transtorno bipolar, um diagnóstico que ela disse ter sido um alívio.

"Eu ficava acordada até às 5 da manhã apenas tocando violão e os meus pais se levantavam para ir ao trabalho e diziam: 'o que você está fazendo?'", disse ela. "E finalmente quando eu fui diagnosticada como bipolar, pensei 'Ah, que legal, eu não sou louca. Isso é uma doença'."

Hoje, Lovato está percorrendo o país para promover o seu álbum "Unbroken" e ajudando a Simon Cowell, Britney Spears e L.A. Reid a encontrarem novos talentos para a segunda temporada do X Factor USA.

Quando ela e a também cantora Britney Spears foram contratadas em maio, a mídia se questionava como as duas estrelas problemáticas iriam se dar com os holofotes e com a difícil personalidade de Cowell.

"Está dando tudo certo. Estou me divertindo bastante. É demais," disse Lovato em resposta a mídia. 

"Nós nos provocamos o dia inteiro," disse ela sobre Simon ao comentar sobre uma foto recém twittada onde ela aparece empurrando o rosto dele em um bolo. "Eu não o deixo em paz sem me vingar. Tudo o que ele diz pra mim, dou um jeito de retribuir."

Esse tweet de Lovato com Cowell foi um dos poucos dos últimos dias, já que a estrela está dando um tempo quando se trata de ficar conectada ao mundo virtual.

"Eu meio que prometi a mim mesma que não queria mais ficar gastando muito tempo do meu dia com tecnologia. Até mesmo estou sem celular atualmente. Estou sem telefone há cerca de três meses, porque senti que eu estava viciada demais no meu."

Lovato, que irá comemorar seu aniversário de 20 anos no próximo mês, disse que depois de tudo o que ela passou nos últimos anos, ela também deu uma reviravolta em sua vida quando se trata de amizades. Ou seja, é bom não esperarmos nenhuma foto dela festejando horrores o fim da sua adolescência. 

“Em todos os anos eu fiz uma grande festa, mas no decorrer do último um ano e meio, eu descobri quem realmente são os meus verdadeiros amigos e aprendi que se trata de qualidade e não de quantidade. Então, no meu aniversário, provavelmente irei apenas fazer um jantar e me reunir com os meus amigos mais próximos," concluiu.

Um comentário:

  1. Nossa, vocês deveriam organizar o blog, da pra perceber que vocês copiaram pois alguns estão bege no fundo do texto e até nas fotos principais das postagens tem o link pequeno do demibrasil.com porque vocês não cortam. Melhor o site da nossa equipe www.worldfamousbr.tk que contém os sites www.worldtaylorbr.tk , www.worldbieberbr.tk , www.worldgomezbr.tk e www.worlddemibr.tk

    ResponderExcluir