quarta-feira, 25 de julho de 2012

Demi e Britney Spears consideradas dupla ' mal humorada 'de juradas do X Factor.


Foto : DemiBrasil.com
Matéria:NY Daily News

O programa “X Factor”, do canal americano FOX, apresentou suas novas juradas Britney Spears e Demi Lovato à mídia na última segunda-feira (23), e a mensagem foi clara: Esse ano, caramba, estamos nos divertindo.

Spears e Lovato não disseram isso de fato. Em sua maioria, elas falaram, com bastante tato, sobre o quão felizes elas estão em participar do programa. “Não consigo acreditar nesta oportunidade,” disse Lovato, que também falou que sempre adorou o jurado-chefe e idealizador do programa, Simon Cowell. “Para mim, essa é a chance de retribuir e ajudar jovens talentos a realizar seus sonhos,” disse Spears.

Ok. Mas a propaganda recém-divulgada do programa mostrou Spears dizendo a um jovem talento em especial que ele ou ela parecia não ter talento nenhum. Caso alguém não perceba que há atitudes dignas de entrada, a filmagem promocional de Spears mostra-a empunhando um objeto similar a um morcego e quebrando uma vidraça. Fãs dos tabloides se lembrarão de sua ação parecida há alguns anos em uma situação menos premeditada, depois de ela raspar seu cabelo. Agora ele está longo e loiro novamente.

Lovato, por sua vez, é vista no trailer conversando com um competidor. Cowell a interrompe e ela a diz para ficar quieto até que ela terminasse de falar. Não preste atenção nele, ela diz ao candidato. “Ele é velho e impaciente.”

Diversas trocas de palavras entre Lovato e Cowell na segunda-feira também sugeriram que a questão da idade será frequentemente usada pela cantora. Cowell, 52 anos, brincou a certo ponto que está em seus 30 anos. Lovato, 19, atirou, “cento e trinta e poucos.”

Cowell claramente não se importa com esse tipo de brincadeira, e parece apreciar o fato de, nas audições, Lovato e Spears serem juradas duras. “Elas são mais difíceis de agradar do que [o quarto jurado] L.A. [Reid] e eu,” ele disse. “A Britney é bem malvada.” “Sincera,” disse Lovato.

Uma das críticas ao “X Factor” no ano passado, o qual não alcançou os números que Cowell esperava, era que as juradas Nicole Scherzinger e particularmente Paula Abdul eram boazinhas demais. Elas foram subsequentemente demitidas, sendo substituídas por Spears e Lovato.

Cowell elogiou a equipe do ano passado, mas disse que “apesar do fato de terem feito um ótimo trabalho, sentimos que precisávamos de uma mudança.” O presidente da Fox Entertainment, Kevin Reilly, foi contundente em sua apreciação das novas garotas. “As pessoas ficarão surpresas ao verem quão mal-humorada a Britney é,” Reilly diz. “E Demi tomou Simon logo no primeiro dia. Ela cospe fogo!”

Quanto ao assunto de apresentadores, o que “X Factor” não tem desde que o contrato de Steve Jones não foi renovado, Cowell disse que gostaria de “um garoto e uma garota.” Idealmente, ele disse, “Seria alguém que ainda não foi um apresentador.” Ele disse que candidatos estão sendo entrevistados agora e ele espera um anúncio oficial “pelo meio de agosto.”

A segunda temporada do programa terá início em 12 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário