quinta-feira, 19 de julho de 2012

Nick Jonas faz participação especial em show de Demi Lovato .


Foto : DemiBrasil.com

Durante seu show essa semana na Califórnia, Demi surpreendeu os Lovatics.

Atualmente, Demi está realizando uma turnê de verão pela América e ela se apresentou no Greek Theatre em Los Angeles na noite de ontem ( quarta-feira , 18) .

Durante o show, ela disse ao público que além de seus familiares , alguns de seus amigos estavam na platéia , e adicionou : "felizmente, um de meus melhores amigos está vindo me dar uma mãozinha hoje a noite aqui no palco ". 

Os presentes ficaram eufóricos, e mais eufóricos ainda quando Demi revelou que esse amigo era Nick Jonas.

A dupla cantou " Catch Me " do álbum Here We Go Again da Demi, com Nick no violão e fazendo a segunda voz para Demi. Em seguida Demi juntou com Don't Forget a qual ela lembrou ter composto com Nick. Antes que ele deixasse o palco, os dois ainda fizeram o " elbow high five ", a saudação que é o ícone de sua amizade.


    

Após o show, Nicholas utilizou de sua conta no Twitter para declarar: "Que noite especial que me permitiu cantar com a minha amiga @ddlovato mais uma vez." 

A última vez que os dois estiveram juntos no mesmo palco foi em 2010 durante a turnê promocional do filme "Camp Rock 2: The Final Jam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário