sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

The X Factor USA - S02E27 -FINAL


Foto : Demi Brasil
Matéria por : Revista Quem e POPLine 

Lindas mais uma vez, Britney Spears e Demi Lovato deram exemplo de estilo ao cruzarem o tapete vermelho na quinta-feira (20), na grande (e mais que aguardada!) final do “The X Factor”. Antes de conheceram o resultado final da atração, as duas acenaram para os fãs na ocasião. Logo em seguida, as duas assumiram seus lugares na bancada.
Tate Stevens foi o grande vecendor do “The X Factor” da noite. Carly Rose Sonenclar ocupou a segunda colocação, deixando a terceira colocação para o grupo Fith Harmony.
Com a voz embargada, o cantor – e agora milionário – não demonstrou nada além de gratidão aos fãs que votaram para que ele pudesse ganhar um contrato de US$ 5 milhões. “Primeiro tenho de agradecer o Homem Lá de Cima. Agradeço também a minha família e a todos os fãs de country. Esse é o melhor dia da minha vida”.
L.A Reid, o seu mentor, também não escondeu a emoção com a vitória de seu pupilo. Além disso, ele não poupou elogios a Tate. “Parabéns. Acho que você representa o X Factor muito bem. Estou orgulhoso. Parabéns”.
Nas redes sociais, Britney parebenizou o talento de quem foi mentora, Carly. “Você foi a vencedora aos meus olhos esta noite, CarlyRoseMusic. Sei que você terá uma carreira muito longa. #OrgulhosodeCarly. Obrigada Exército da Britney [Britney Army] por apoiar a mim e á nossa superstar durante essa competição”, escreveu a popstar, citando o mesmo termo que costuma usar ao se dirigir aos fãs.
Ainda no tapete vermelho, os jurados L.A Reid, Simon Cowell e Britney Spears estavam ansiosos pelo resultado da atração. Os três finalistas: Carly Rose Sonenclar, Tate Stevens e Fifth Harmony se apresentaram pela última vez com temas festivos e contaram com as presenças dos outros nove participantes – eliminados ao longo do programa.
3º lugar – Fifth Harmony
Como esperado, o grupo formado por Ally, Camilla, Dinah, Lauren e Normani não conseguiu superar Tate e Carly nos votos. Na final, o Fifth Harmony ofereceu o repeteco “Anything Could Happen” – cantada na última semana, mas inovou ao fazer uma redenção de “Let It Be”, dos Beatles. Emocionadas, as meninas agradeceram os votos e prometeram continuar como uma girlband.
2ª lugar – Carly Rose Sonenclar
Carly Rose era considerada a favorita desde a primeira audição, quando surpreendeu ao cantar “Feeling Good”, de Nina Simone. Com apenas 13 anos, o amadurecimento vocal garantiu à cantora mirim a vitória, quase intocável até a final. Nos resultados semanais, ela alternava o topo com Tate Stevens.
1º lugar – Tate Stevens
Consistente durante toda a trajetória, Tate correu atrás de seu sonho, que, segundo ele, era quase intangível. O cantor country agradou toda vez que se apresentou no palco do “X Factor” e também se manteve entre os favoritos da América durante toda a competição.
Em 2013, o “X-Factor EUA” voltará ao ar na Fox com sua 3ª temporada. A bancada de jurados, no entanto, sofrerá novas alterações. Além da saída do L.A. Reid, a permanência da Demi Lovato e da Britney Spears ainda é incerta.












Para fazer o download (sem legenda) do episódio, acesse os links (divididos em duas partes) a seguir:
The X Factor USA – S02E27
YouTube
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário