terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Demi fala sobre seu envolvimento com o X Factor, o novo CD e sobre ser um exemplo.


Foto : Demi Brasil
Matéria original : Paradise
Matéria traduzida e adaptada : Equipe Demi Brasil 

Demi Lovato, a jurada de do X Factor USA que se prepara para o final da temporada do show de talentos da FOX, conversou com o Paradise e respondeu a questões relacionadas ao programa, seu novo álbum e sobre um exemplo para tantas pessoas. Confira:
P: Você orientou a categoria dos jovens adultos nesta temporada. Como foi a experiência?
DL: “Divertida e excitante, mas muito estressante. Fiquei surpresa com o quão envolvida emocionalmente eu fiquei. Dói vê-los ir embora, principalmente quando eu sei do potencial deles.”
P: Descreva os seus colegas jurados em algumas palavras.
DL:  “Britney Spears é gentil e humilde; L.A. Reid é hilário e inteligente; e Simon Cowell é irritante e velho!”
P: Você se sentiu intimidada por ser a jurada mais jovem?
DL: “Nenhum pouco. É uma honra sentar ao lado deles porque eles são lendas, mas eu sou uma garota do sul com uma boca grande e que fala o que pensa!”
P: Você está trabalhando no seu quarto disco. O que os fãs podem esperar?
DL: “Eu já tenho várias músicas compostas e ele será lançado no próximo ano. Estarei cantando sobre algumas coisas das quais eu ainda não falei. Eu só quero inspirar as pessoas.”
P: Você fala tranquilamente sobre os seus antigos problemas com transtornos alimentares e automutilação. Você se vê como um exemplo para outras pessoas que lidam com estes problemas?
DL:  “Com certeza. Não guardo nenhum segredo a respeito do que eu passei. O fato das pessoas ainda me apoiarem depois de todos os erros que eu cometi, é incrível. Me sinto um exemplo porque quando eu falo sobre isso, estou sendo verdadeira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário