segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

"Às vezes, é bom ser egoísta," declara Demi Lovato.


Foto : Demi Brasil

Prova viva de que se dedicar a sua recuperação vale a pena, Demi voltou a fazer o uso de sua página no Twitter para passar aos seus seguidores alguns importantes conselhos para manter o bem-estar.

“Aprenda com o passado e compartilhe sua experiência com os outros, valorize o presente e olhe para o futuro, você não deve qualquer outro presente a você mesmo. Tire um tempo para VOCÊ. Respeite a si mesmo e a sua privacidade. Estabeleça limites. Às vezes, é bom ser egoísta. Ser altruísta o tempo todo pode ser tão prejudicial para a sua mente e seu corpo. Ame a si mesmo, porque você é digno de amor,” escreveu ela.

Algum tempo atrás, Demi havia dito estar se sentindo muito grata por inúmeras conquistas pessoais. "Hoje eu tenho muito a agradecer. Amo minha família, os meus amigos e todos que têm me apoiado...Deus é bom."

Nenhum comentário:

Postar um comentário