sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Demi se despede do X Factor USA


Foto : Demi Brasil

O "X Factor USA" coroou no fim da noite de ontem (quinta-feira, 20) , Tate Stevens como o grande vencedor da temporada.

O reality musical , idealizado por Simon Cowell, chegou ao fim de mais uma etapa de sua trajetória na televisão norte-americana, que em 2012 contou com L.A. Reid, Britney Spears e Demi Lovato no novo painel do júri.

Após quase oito meses de muito trabalho, todo o esforço valeu a pena; e Demi celebrou uma de suas maiores conquistas no ano agradecendo através de seu Twitter, àqueles que fizeram parte de tudo isso. Confira a nota publicada pela estrela : 

“Gostaria de tirar um minutinho para expressar o quão grata eu estou por algumas coisas na minha vida… Estou extremamente grata pelo apoio da Hollywood Records. Não gostaria de estar em nenhum outro lugar. Eu amo a família que eu tenho lá e que estão sempre me apoiando tanto.
Eu tenho os mais incríveis, apoiadores, leais e verdadeiros amigos na minha vida hoje e eu não poderia estar mais grata por eles. Também estou grata por essa experiência que tive no ‘The X Factor USA’ este ano.
Eu realmente vou sentir muita falta de trabalhar com o L.A. Reid. Foram tantas risadas e piadas internas. É uma verdadeira benção te conhecer, L.A. Eu te amo muito.
Também irei sentir falta de estar ao lado da DESLUMBRANTE, maravilhosa, pé no chão e querida Britney Spears. Britney, vou sentir sua falta e vou ser babá algum dia!!! Já sinto sua falta!
Khloé Kardashian, te ver em todos os programas foi o auge da minha semana! Já estou com saudade, lindona. TE AMO!
Mario Lopez, você é um grande cavalheiro que é ridiculamente bom no que faz!!! Vou sentir saudade!
E por último, Simon Cowell. Você pode parecer um velho rabugento que me dá nos nervos (que é o que você é e o que você faz), MAS… eu amo você. Você tem um coração maravilhoso e eu sou muito grata por ter tido a oportunidade de conhecer o seu lado verdadeiro, humilde e amável. Vou sentir falta de rir de você duas vezes por semana. Ainda irei fazer isso… Só que não na sua cara.
E os meus fãs… Vocês são minha família. EU AMO MUITO VOCÊS!!! Muito obrigada por assistirem e me apoiarem no X Factor USA.”
Que linda né? Nós que agradecemos , QueenD. Ver você feliz nos dá muito orgulho <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário