domingo, 2 de dezembro de 2012

EXTRA TV: Demi fala sobre seu desentendimento com Simon Cowell

Fonte : Extra TV
Texto traduzido e adaptado : Equipe Demi Brasil


Renee Bargh, do “Extra” conversou com a jurada e mentora do The X Factor, Demi Lovato, após a eliminação dupla no programa da última quinta-feira, e a cantora se abriu sobre sua guerra verbal contra Simon Cowell.
Após a boy band mentorada por Simon, Emblem 3, se apresentar na quarta-feira, Lovato expressou seus pensamentos com palavras fortes. Ela comentou, “Eu não entendo o que Simon está fazendo com vocês, rapazes. Toda semana eu sei que vocês vão estar aí, um perto do outro, cantando, mas as pessoas vão gostar porque vocês são bonitos. Não acho isso genuíno, de forma alguma.”
Simon atirou de volta, “Demi, é meio irônico você me criticar por fazer um trabalho ruim.” Ele continuou, ressaltando a ela que já vendeu mais de 3oo milhões de discos.
No backstage, com Bargh, Demi não abaixou a guarda. “Ele me dá nos nervos. Eu falaria com qualquer um daquele jeito se estivessem falando assim comigo. Não ligo pra quem você é. E não dou a mínima pra quantos discos você vendeu. Vou te dizer o que penso se você for tentar me atacar.”
Veja o vídeo, abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário